MOMENTO DELICADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Foto de Luísa Sonza; a cantora revelou estar com a saúde debilitada por excesso de trabalho
Luísa Sonza admitiu ter exagerado no excesso de trabalho e revelou que está sofrendo as consequências por isso. Por meio do Twitter, a artista disse ter diagnosticado diversos problemas de saúde após rotinas intensas nos palcos. "Uma hora o corpo simplesmente pifa", refletiu ela neste sábado (13).
Em post na rede social, a ex namorada de Vitão alertou sobre a necessidade de entender seus próprios sinais físicos como um aviso de que alguma coisa não vai bem.
"Muito louco que por mais que a gente queira trabalhar e trabalhar, tem uma hora que o corpo simplesmente pifa e fala: 'Gata, quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha limites'", iniciou ela.
"Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem: vitaminas abaixo de zero, inflamação no siso tendo que tirar todos, entre outra gracinhas mais", completou Luísa.
Nos comentários da publicação, fãs reagiram ao relato da artista. "Vai tirar férias finalmente?", perguntou o internauta Augusto. "Não, gente, férias, não. Só recuperar e pau na máquina de novo", respondeu a loira.
"Te amo tanto. Me dá orgulho ver que você está conseguindo tantas portas abertas, mas me parte o coração ver você ralando tanto. Não deveria ser assim. Espero que você consiga aproveitar as coisas que você construiu e não pare quando estiver mal", aconselhou o usuário Claudio.
Confira a publicação de Luísa:
mt louco que por mais q a gnt queira trabalhar e trabalhar tem uma hora q o corpo simplesmente pifa e fala: gata quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha LIMITES. Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vcs já…
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 13, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luísa Sonza
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.