Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONQUISTA

Gerson Brenner consegue carro adaptado após filha fazer vaquinha virtual

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gerson Brenner na cama de hospital beijando a testa da filha Vitória Brenner

Gerson Brenner com a filha Vitória; ator vive com sequelas de um assalto há 23 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 8h37

A vaquinha online aberta por Vitória Brenner, filha de Gerson Brenner, deu certo. O ator recebeu um carro adaptado para conseguir sair de casa após arrecadação de mais de R$ 100 mil desde o início do 2021. A psicóloga Marta Mendonça, mulher do artista, agradeceu as doações que possibilitaram a compra do veículo.

"Eu e Gerson gostaríamos de agradecer muito, não temos nem palavras por tanto carinho para com ele. É um presente que não tem preço, pois vai mudar totalmente a qualidade de vida dele. A felicidade dele foi visível quando viu o carro. Obrigada a todos que contribuíram para esse sonho se tornar realidade e um obrigada enorme a Vitória, filha de Gerson, pela iniciativa e grande empenho para esse sonho ser realidade hoje", escreveu ela.

Já a caçula de Brenner publicou em seu perfil no Instagram um vídeo do momento em que o ator se acomodou dentro do carro.

"Entrega da Doblò adaptada. Sem vocês nada disso seria possível. Agradeço imensamente a cada um que fez parte disso. Ele nem acreditou! Era realmente inalcançável para nós, realização de um sonho! Gratidão, estamos felizes demais", comemorou.

O artista tem a mobilidade muito reduzida e, por causa do sobrepeso, não cabe nos carros convencionais. Com isso, para poder sair de casa, precisa de um veículo adaptado e com elevador para levantá-lo em sua cadeira de rodas.

Brenner tinha 38 anos quando uma bala atravessou o lado esquerdo de seu cérebro e ficou alojada na altura da nuca. Ele sofreu um assalto em 1998, no auge de sua carreira na Globo, ficou com sequelas e não consegue se locomover sozinho.

Veja a postagem abaixo:

TUDO SOBRE

Gerson Brenner


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.