Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVEITOU

Galã do TikTok, Mario Jr. admite que polêmica com Pânico aumentou sua fama

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mario Junior usando um moletom preto em Londres, na Inglaterra

Mario Junior em foto publicada nas redes sociais; galã do TikTok ganhou fama após ser alvo de deboche

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 10h06

Mario Junior, conhecido como o galã do TikTok por seus vídeos com cantadas, admitiu que ficou mais famoso após ter sido alvo de deboches durante uma entrevista que deu ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Na ocasião, o estudante de Jornalismo ganhou apoio de internautas e até de famosos como Whindersson Nunes e Kevinho. "Tem males que vem para o bem", disse ele.

Durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Mario afirmou que a situação realmente o deixou incomodado. "No momento da entrevista, eu fiquei chateado porque não me deixavam falar. Faziam as perguntas e não me deixavam responder. Tiravam as conclusões", explicou.

Os humoristas começaram a ironizar a fama do tiktoker e o aconselharam a estudar mais e mexer menos nas redes sociais. "Queria ter falado que, na verdade, eu fazia Jornalismo no Brasil, mas por causa da situação financeira eu não pude terminar. Eu estava na Inglaterra para poder juntar dinheiro para pagar a faculdade", disse ele. "Foi chato e ninguém me pediu desculpas", desabafou.

Após o episódio, no entanto, o galã viu seu número de seguidores aumentar rapidamente em todas as redes sociais. Hoje, está com 2,5 milhões de seguidores no TikTok, 1,4 milhão no Instagram e mais de 120 mil no Twitter. Mario também virou meme com sua forma de dizer "oi" ("roi") nos vídeos.

As cantadas caíram no gosto de famosos como Felipe Neto e Rafa Kalimann, que começaram a fazer vídeos com seu conteúdo e em dueto com ele. Mas a reprodução mais comemorada pelo jovem foi a de Neymar. "Eu falei: 'não é possível', fiquei emocionado", confessou.

Mario, que antes da pandemia do coronavírus (Covid-19) trabalhava em um hotel em Londres, na Inglaterra, contou ainda que tem planos de voltar ao Brasil em agosto para trabalhar como influenciador digital.

Confira abaixo a entrevista completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.