Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO IÔ-IÔ

Gabigol e Rafaella Santos são flagrados juntos sete meses após último término

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gabigol dando um beijo no rosto de Rafaella Santos

Gabigol e Rafaella Santos em foto publicada nas redes sociais; ex-casal foi flagrado em jantar

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 8h21

Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Rafaella Santos foram flagrados três vezes juntos após sete meses do último término, que aconteceu em dezembro. O ex-casal viajou com amigos para Angra dos Reis (RJ), se encontrou em São Paulo e, na terça (28), foi visto jantando em um restaurante na Barra da Tijuca. O namoro entre a irmã de Neymar e o atacante do Flamengo começou em 2015.

Apesar de não terem postado nenhuma foto juntos quando foram para Angra dos Reis, fãs notaram que os óculos usados por Gabigol nas publicações era, na verdade, de Rafaella, que teria feito os registros usando o mesmo filtro que costuma aplicar em suas fotos.

Quando se encontraram em São Paulo, o jogador teria ido refazer as tranças, enquanto a influenciadora digital foi comemorar o aniversário de uma amiga. Já no Rio de Janeiro, foram fotografados juntos por um fã em um restaurante. Os dois, no entanto, não assumiram nada sobre reatar o romance.

Quando o namoro começou, há cinco anos, ambas as famílias apoiavam. Gabigol jogava no Santos, mas ao ser transferido para a Itália, a relação desandou, e Rafaella iniciou um romance com outro jogador, Lucas Lima, que na época também jogava pelo Santos.

Em 2017, a irmã de Neymar se mudou para a Europa e reatou o namoro com Gabigol pela primeira vez, mas se separaram logo depois do aniversário dele e passaram o ano seguinte afastados.

A última vez que assumiram uma reconciliação foi no aniversário do craque, em agosto do ano passado, mas já haviam sido vistos juntos desde o Carnaval. Em setembro, Gabigol foi visto na casa de Anitta, e Rafaella não teria gostado, mas seguiram juntos até dezembro, quando a influenciadora acompanhou o jogador na comemoração do título do Campeonato Brasileiro.

Rafaella ainda estava com Barbosa durante a disputa do Mundial de Clubes, no Qatar, mas o romance chegou ao fim às vésperas do Ano-Novo. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.