Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERGIO MARONE

Galã de novela bíblica compara pele de Bolsonaro a praga do Egito: 'Podre'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sergio Marone à esquerda e Jair Bolsonaro à direita

Sergio Marone declarou voto em Lula e comparou pele de Bolsonaro com uma praga do Egito

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2022 - 18h19

Enquanto acompanhava a sabatina de Luiz Inácio Lula da Silva no Jornal Nacional, Sergio Marone aproveitou para alfinetar Jair Bolsonaro e seus eleitores. O ator usou as redes sociais para enaltecer o candidato do PT e comparar a pele do atual presidente com a de uma praga do Egito. "A maldade e o ódio vão deixando a pessoa podre por dentro", escreveu.

Os tuítes foram publicados na quinta (25), logo após a participação de Lula no telejornal da Globo. Marone elogiou a aparência do ex-presidente e fez uma comparação com Bolsonaro. "Esqueci de comentar, que pele. Pode não parecer importante, mas é.. a maldade e o ódio vão deixando a pessoa podre por dentro e feia. Lula vibra no amor", disse o ator.

Seu posicionamento dividiu a opinião de internautas. Após uma seguidora trazer relatos de ataques feitos por apoiadores de Bolsonaro, o galã respondeu: "Fizeram o mesmo comigo, fica 'tranks'. Os que só sabem xingar não tem argumentos".

"Agora, que essa pele tá pior que a do Ramsés na sétima ou oitava praga (não lembro qual exatamente), fato! Olha isso, minha gente! Devia ilustrar o maço de cigarro: 'Fumar causar bolsonero'", completou. Marone interpretou Ramsés em Os Dez Mandamentos (2015), novela bíblica transmitida pela Record.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.