Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Galã da Globo, Nicolas Prattes engata romance com bailarina do Faustão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o ator Nicolas Prattes e Luiza Caldi, bailarina do Faustão

Ator da Globo, Nicolas Prattes tem affair com Luiza Caldi, mineira que é bailarina do Faustão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 14h48

Um dos galãs da nova geração, Nicolas Prattes engatou um romance com a bailarina Luiza Caldi. Mineira de 27 anos, ela trabalha com Fausto Silva na Band e também tem graduação como cirurgiã-dentista. Discreto, o novo casal tem se "conhecido melhor" desde maio.

Prattes está solteiro há menos de dois meses, depois de terminar o relacionamento com a carioca Bruna Blaschek. O ator de 25 anos também já namorou com a atriz Juliana Paiva, com quem contracenou na novela O Tempo Não Para (2018).

A informação do affair com Luiza Caldi foi antecipada pelo jornal Extra neste sábado (18). De acordo com a publicação, a bailarina passou o seu aniversário no fim de maio ao lado do ator e os dois já até viajaram juntos --eles seguem um ao outro no Instagram.

A dançarina e dentista tem mais de 70 mil seguidores na rede social e se mudou para São Paulo para trabalhar no programa de Fausto Silva, mas antes morava no Rio de Janeiro. Luiza nasceu em Leopoldina, Minas Gerais, foi atleta de handebol e faz aulas de dança desde criança.

Nicolas Prattes está em alta na Globo. Com contrato renovado até 2025, ele será o protagonista de Todas as Flores, primeira novela do Globoplay, escrita por João Emanuel Carneiro, e também de Musa Música, série teen que Rosane Svartman escreveu para a plataforma.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.