Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

13 ANOS DE PROGRAMA

Eliana não é amiga de apresentadores do SBT: 'Grava e vai embora'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Eliana no podcast O Pod É Nosso!, no YouTube, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega

Eliana no podcast O Pod É Nosso!, no YouTube, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 12h20

Eliana Michaelichen contou que não é amiga de Silvio Santos e também não é próxima de Carlos Massa, o Ratinho, e de Celso Portiolli. Mesmo que todos trabalhem no SBT, a loira revelou que o ambiente é bem profissional e cada um cumpre suas obrigações na empresa, sem interação entre os estúdios. Ela ainda elogiou o exemplo que Silvio dá: "Um baita profissional. Entra no estúdio, grava e vai embora".

A apresentadora foi questionada por Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, se era amiga do dono do SBT. Ela negou sem titubear: "Não [sou amiga]. Ele vem para a TV para fazer as gravações dele e convive com a gente no palco", explicou no podcast O Pod É Nosso!, no YouTube.

"Não tem uma convivência, assim como as pessoas imaginam que eu tenho uma convivência com o Carlos [Massa] ou com o Celso [Portiolli]. A gente está ali para trabalhar mesmo. A gente só não bate ponto, mas todo o resto é uma profissão normal", completou Eliana.

"Estamos na televisão, então nossa exposição é diferente, mas é uma profissão com todas as suas questões e responsabilidades como qualquer outra. O Silvio vem com essa missão. Ele é super pontual, é um baita profissional, entra no estúdio, grava e vai embora. Tenho muito respeito pelo meu ofício. O Silvio é isso, ele faz o trabalho dele e vai para a casa dele cumprir as outras obrigações", normalizou a artista.

Carlos Alberto, que também participou do bate-papo, concordou com a convidada e revelou que só assinou o contrato apenas uma vez durante toda a sua trajetória no SBT.

"Nunca mais [assinei nada]. Eu não renovo há uns 12, 15 anos, porque é automático. Eu nunca tive aumento, tive reajuste. E está tão bom que eu fico quieto", brincou ele, que foi repreendido por Eliana: "Você sabe que a gente não pode falar de contrato, né? É cláusula", riu a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.