Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ AMIGOS?

Juma de Pantanal, Alanis Guillen abre o jogo sobre nudez e relação com Jesuita

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen olha para frente com cara de séria em cena de Pantanal

Alanis Guillen abriu o jogo sobre como lida com cenas mais sensuais da novela Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 13h59

Não são poucas as cenas picantes entre Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. A proximidade dos artistas, na frente e por trás das câmeras, já provocou especulações de que o romance teria pulado para a vida real. Entretanto, a atriz frisa que a relação não passa de uma amizade, além de reforçar que não se incomoda com as cenas de nudez na novela das nove da Globo.

"Não [estamos namorando], ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade. As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem", destacou a artista em entrevista à revista Glamour. 

Sobras as sequências mais sensuais, Alanis enfatiza que elas são mais leves do que as da versão original, exibida pela Manchete (1983-1999). "Em comparação ao primeiro Pantanal, tem muito menos exposição. A minha relação com isso é tranquila. Estou ali pela Juma e a Juma não tem medo do corpo dela. Ela não vê essa malícia que a gente coloca. A socialização dela é com os bichos livres, a natureza. Ela sente a água bater no corpo inteiro, o sol. E eu também trago um pouco isso. Sou muito sensorial", afirma.

Fui atrás de entender o que era isso que todo mundo falava, com uma memória afetiva tão forte. Quando rolou o teste, e logo depois a confirmação de que eu tinha passado, assisti a algumas coisas para entender o que era isso, toda a atmosfera desse Pantanal e dessa Juma que todo mundo falava. Eu e a Cris [Cristiana Oliveira, a primeira Juma] tivemos um encontro lindo. A gente foi trocando algumas sensações, percepções.

Para viver a personagem, a atriz mudou uma série de seus hábitos. Ela, por exemplo, estava havia cinco anos sem comer carne, mas retomou o consumo na tentativa de entender melhor o papel.

"Eu sabia que ia para o meio do mato, que não ia ter a liberdade de escolha que tenho no dia a dia aqui e que essa personagem me exigia outras qualidades. Sou mais sutil, a Juma é mais terrena. Eu era vegetariana. Não comia animais havia cinco anos. Fui voltando aos poucos com a carne branca, e a carne vermelha voltei mais agora. Busquei essa alimentação que me desse densidade corpórea, mas nada é permanente na minha vida. Também comecei a praticar alguns esportes de maior força, por exemplo, o kung-fu, que trabalha os pés fincados no chão, as energias do corpo", relata.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.