Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL BOMBA

Power Couple: Brenda e Matheus são acusados de manipulação no reality

REPRODUÇÃO/PLAY PLUS

Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6

Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6: casal é pivô de conflitos na casa

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 13h43

Mussunzinho detonou Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple Brasil 6. Horas antes da prova, alguns casais se reuniram em um dos quartos para apontarem pistas de que os ex-Brincando Com Fogo tentam manipular o reality show da Record por não serem bons em nada. O ator os acusou de ter tentado criar brigas nos primeiros dias para conseguirem se manter no jogo.

"Primeiro dia já tentaram plantar três discórdias. Ao mesmo que eles têm muito medo, a postura é de total medo. Porque eles não conseguem concluir provas como deveriam, não têm um bom ritmo de prova... Prova de casal? Esquece também, não consegue virar. Um surta com o outro, ele dá o ataque de perereca lá", criticou o marido de Karol Menezes.

"Não tem uma ideia fluida, um discurso plausível, as ideias vagas e perdidas, ficam se agarrando a bandeiras iguais uns loucos. Total desespero. O que eles têm para se agarrar? Os conflitos", prosseguiu ele, enquanto João Haddad concordava com as constatações.

Eliza Fagundes, mulher de Hadson Nery, contou que eles tentaram arranjar confusão com Rogério Silva e Cláudia Baronesa, desistentes do programa, mas não conseguiram. Mussunzinho revelou que Karol foi vítima de uma brincadeira de mau gosto e acendeu um alerta contra o casal.

"Aí falam um monte de merda e tentam se agarrar nisso. Isso na cabeça deles. Ou seja, eles mesmos dão armas contra eles, e usa quem quer", disparou o ex-Malhação.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.