Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELLO NOVAES

Galã da Globo, ator recusa papel em próxima novela das sete; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcello Novaes em Além da Ilusão (2022), com expressão séria

O ator Marcello Novaes em Além da Ilusão (2022); ele recusou participação em próxima novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2023 - 9h43

Marcello Novaes, galã veterano da teledramaturgia da Globo, recusou um papel de destaque em Fuzuê, próxima novela das sete. O ator já está comprometido com a segunda temporada da série Justiça, e as gravações finais da produção aconteceriam ao mesmo tempo da novela. Por isso, ele optou por se dedicar apenas à série.

Em Justiça 2, Novaes fará par romântico com Paolla Oliveira, uma das protagonistas. Ela será Jordana, uma poderosa fazendeira e empresária do meio musical. Depois da morte do seu pai, ela descobre a existência de Diuzinho (Alexandre Rodrigues), seu meio-irmão. Disposta a não dividir a herança com o rapaz, ela mata o parente sem dó. A previsão é de que as gravações comecem em julho. 

Já para Fuzuê, Novaes havia sido convidado para fazer o papel do pai da personagem de Marina Ruy Barbosa. A atriz interpretará sua primeira vilã numa novela. 

A personagem dela será Preciosa Montebelo, filha de uma ricaça interpretada por Lila Cabral. Preciosa será dona de uma rede de joalherias e entrará na disputa por um tesouro com os personagens de Giovana Cordeiro e Nicolas Prates. 

A novela, escrita por Gustavo Reiz, ainda contará com Edson Celulari, Fernanda Rodrigues, Felipe Simas, Olivia Araujo, Heslaine Vieira e Douglas Silva --o ex-BBB contracenará com sua filha mais velha, Maria Flor. Fuzuê substituirá Vai na Fé na programação da Globo, no segundo semestre deste ano.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.