EM FAMÍLIA
ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO
Marcello Novaes e Letícia Spiller se separaram em 2000, mas seguem amigos e trocam declarações
Apesar de Letícia Spiller e Marcello Novaes terem se separado há mais de duas décadas, o clima entre os dois ainda é de pura cumplicidade. Tanto que eles vão contracenar em um projeto que também contará com o filho dos dois, o ator e músico Pedro Novaes.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os três vão participar de um filme de ficção científica que teve seu argumento bolado pelo próprio Marcello Novaes. O roteiro foi escrito pela também atriz Claudia Mauro, a Pilar de Travessia.
O longa, cujo título não foi revelado, terá direção de Rogério Gomes, o Papinha, que esteve à frente da novela Pantanal (2022). Ele vai voltar ao cinema depois de comandar Xuxa e os Duendes (2001) e sua continuação, No Caminho das Fadas (2002).
Letícia viverá uma mulher que passa por um experimento para ter as dores de sua vida silenciadas --algo parecido com o personagem de Jim Carrey em Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004), que apagava a própria memória para esquecer a ex, vivida por Kate Winslet.
Marcello e Pedro Novaes aproveitarão as semelhanças físicas para dividir o mesmo papel em momentos diferentes da vida. O filho dos eternos Raí e Babalu, inclusive, já havia vivido o personagem do pai quando jovem na novela Sol Nascente (2016).
A trama das seis, aliás, colocou Marcello e Letícia como par romântico. Ele vivia o padeiro romântico Vittorio De Angeli e ela era a motoqueira Lenita. Apesar de não estarem mais juntos na vida real, os dois são grandes amigos e já trocaram declarações públicas de amor e cumplicidade na TV.
A relação do ex-casal é muito mais amigável que a de Luana Piovani e Pedro Scooby. Alternando (raros) momentos de cumplicidade com (muitos) outros de troca de farpas ao longo dos anos, a atriz e o surfista estão em clima de guerra nos últimos dias.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.