Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETOMADA RESTRITA

Domingão do Faustão volta a ser gravado com número reduzido de bailarinas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fausto Silva comandando o Domingão do Faustão em março

Fausto Silva comanda o Domingão do Faustão; programa voltará a ser gravado nos estúdios da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2020 - 8h22
Atualizado em 15/7/2020 - 21h00

[Correção:este texto contém erros de informações. Diferente do que diz, Fausto Silva não volta aos estúdios nesta semana. O erro foi do Notícias da TV, não da colunista Patrícia Kogut. As informações corretas estão neste texto]

Fausto Silva deverá voltar aos estúdios da Globo ainda nesta semana para a retomada das gravações do Domingão do Faustão, que continuará sem a tradicional plateia e terá um número reduzido de bailarinas no palco. A quantidade de convidados recebidos pelo apresentador também deverá ser restringida, se limitando a apenas um por programa.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A emissora ainda está criando um protocolo de segurança para que a estreia da 17ª temporada da Dança dos Famosos possa acontecer em agosto, seguindo o cronograma original. O Show dos Famosos deste ano foi cancelado pela Globo em março.

O Domingão do Faustão começou a ser exibido sem plateia em 15 de março por conta da pandemia da Covid-19. Uma semana mais tarde, a Globo decidiu suspender as gravações e reprisar os melhores momentos do programa, com apenas uma participação de Fausto Silva pré-gravada em casa.

O apresentador de 70 anos afirmou ao Notícias da TVque suas participações deixaram de ser ao vivo por recomendações da emissora. Com a ajuda da mulher, Luciana Cardoso, que é diretora de Criação do Domingão, ele estava gravando em casa apenas entradas semanais, para introduzir as reprises do programa.

A emissora vem ensaiando aos poucos as retomadas dos trabalhos nos estúdios. Além do Domingão, programas como o Caldeirão do Huck, Mais Você e Conversa com Bial também sofreram adaptações por causa do novo coronavírus.

As novelas Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, por sua vez, estão previstas para retomarem as gravações no fim de julho, seguindo um rígido protocolo de segurança e contando com efeitos especiais em cenas de beijo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.