Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PONTO FINAL

Após treta com Leifert, Felipe Neto recebe dica de Boninho: 'Segue a vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto usa uma camisa preta e posa para foto

Felipe Neto deu um ponto-final na discussão com Tiago Leifert e negou ser caça-polêmicas

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 21h06

Felipe Neto colocou um ponto-final em sua discussão com Tiago Leifert. Após dizer que o apresentador é um "nojo" por defender o voto nulo nas eleições deste ano, o youtuber usou as redes sociais para se pronunciar e acabar com alguns boatos. Na live, realizada nesta terça-feira (7), Neto rejeitou o status de "caça-polêmicas" e ainda foi surpreendido por Boninho, que o aconselhou: "Segue a vida e esquece isso".

"Que loucura foram esses últimos dias, que loucura foram esses últimos quatro anos", admitiu o youtuber no Instagram. Neto explicou que a live tinha o intuito de desmentir algumas afirmações sobre sua personalidade vinculadas por internautas. Além disso, o empresário aproveitou para justificar seu engajamento na política brasileira.

"A gente está nessa reta final de ano eleitoral, então qualquer posição hoje em dia é repercutida. Todo mundo quer postar sobre isso, seja na imprensa ou em qualquer outro lugar", continuou.

Neto disse que, devido às manchetes relacionadas ao seu nome, muitas pessoas criam uma interpretação errada de quem ele é. "Fica essa imagem absurda de que eu busco treta e polêmica para aparecer, ter audiência e visibilidade. É uma visão tão deturpada do que eu faço."

"O problema é que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no meu site no YouTube e veja", disse ao reforçar seu trabalho como criador de conteúdo e empresário.

Neto relembrou que, no início de sua carreira, buscava atrair inscritos para o seu canal no YouTube ao comprar brigas com celebridades e elementos da cultura pop. No entanto, ele disse que tal conteúdo ficou no passado e que não pretende voltar para esse estilo. "Virem a página, foi em 2010. Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões que é de conteúdos polêmicos", explicou. "Meu trabalho é entreter as famílias com diversão."

Ao falar sobre sua briga com Tiago Leifert, Felipe Neto afirmou que não pretende fomentar ainda mais a discussão e negou ser uma pessoa que impõe sua opinião: "As pessoas não param para analisar a situação, acreditam nessa lorota e passam para frente. Então, eu fico quatro anos lutando contra esse regime fascista e eu fico como o cara autoritário."

"A única coisa que eu digo e vou morrer dizendo é que, contra um sujeito como Jair Bolsonaro, com todos os crimes que ele cometeu como presidente, todo o uso de dinheiro público da maneira que ele utilizou, a forma que ele entregou o Brasil aos poderes econômicos internacionais [...]. Esse sujeito ser candidato à Presidência da República e você falar que prefere votar nulo, você é um nojo", criticou.

Neto disse que, por causa da maneira como foi criado, não consegue lidar com injustiças. Assim, acaba por se exaltar e usar suas plataformas para combatê-las. Mesmo ao privar seu perfil no Twitter, o youtuber afirmou que, às vezes, ainda deixa escapar algumas alfinetadas. "Eu fico puto, não consigo dormir, ataca a minha ansiedade. Por isso que eu coloco tudo para fora."

Para completar, o empresário agradeceu às mensagens de apoio e carinho que recebeu nas últimas horas. "Depois que fui chamado de gente inferior, recebi uma onda de amor muito grande e queria agradecer a vocês. E tem um detalhe, a pessoa [Leifert] disse: 'inferior a nós'. Jamais falaria isso de alguém."

Durante da live de Felipe Neto, J. B. de Oliveira, o Boninho, tentou apaziguar a briga entre o youtuber e Tiago Leifert. "Segue a vida e esquece isso", comentou o diretor da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.