Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Anne se revolta com 'teatro' de Hadballa no Power Couple: 'Falso, quer aparecer'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem de Anne e Hadballa

Anne Duarte e Hadson Nery (Hadballa); influenciadora se revoltou com o ex-BBB no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 20h55

Anne Duarte detonou Hadson Nery (Hadballa) nesta terça-feira (7) no Power Couple Brasil 6 (Record). A influenciadora não gostou nada de ver Pe Lanza conversando com o ex-BBB e chamou o namorado para um acerto de contas. "Ele beijou a minha testa, ele é um falso, ele quer aparecer", disparou ela.

Após vencer a Prova dos Casais, Pe Lanza desabafou com Hadballa e disse que a relação dos dois "deu uma esfriada" nos últimos dias. "Nada a ver", rebateu o marido de Eliza Fagundes.

Minutos após o fim da conversa, Anne se reuniu com Pe Lanza na despensa da mansão e criticou o fato de o companheiro ter conversado com o adversário. "Faz o que você quiser, você está brigando comigo, sendo que a gente ganhou uma prova", reclamou o ex-Restart. "Você não veio ficar comigo. Era só ignorar, que nem você sempre me pede para fazer", continuou a influenciadora.

Já na cozinha da casa, Anne voltou a detonar Hadballa durante mais uma discussão com Pe Lanza. "Ele é um cara falso", alertou ela. "Eu sei disso", respondeu o músico. "Você percebe? Ele fez questão de, quando [Adriane] Galisteu estava na tela, ir lá beijar a minha testa. Ele é um falso, ele quer aparecer, é evidente. E você caiu no jogo [dele]", acrescentou a namorada do artista.

Confira alguns vídeos:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#80 - O que faz um participante ser expulso de um reality show?" no Spreaker.


Últimas de Power Couple Brasil 6

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.