TORCIDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, avalia envolvimento de Wanessa e Dado Dolabella
Publicado em 7/6/2022 - 20h52
Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre a relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella e avaliou o suposto romance do casal: "Se isso é a felicidade dela [Wanessa], tem que ser feliz. As pessoas têm que ir atrás da felicidade delas", afirmou a influenciadora, ao relembrar ter precisado de "paciência" para cultivar boa relação com a enteada.
A guru fitness reforçou que, quando Wanessa se envolveu pela primeira vez com Dolabella --os dois ficaram juntos de 2000 a 2002, quando a cantora tinha 18 anos e o ator, 20-- ainda não fazia parte da família. "Não sou da época de Dado, não o conheço", reforçou Graciele em conversa com o portal Metrópoles.
Graciele desconversou sobre o status da cantora e mantém a linha do marido. Zezé também evitar comentar sobre o divórcio da filha e a suposta relação dela com o ex-namorado.
Ao comparecer, por exemplo, ao casamento de Nathan Camargo, seu sobrinho, o cantor foi categórico quando o tema desviou para a filha: "Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar", afirmou o sertanejo à mesma publicação.
Vale lembrar que Wanessa Camargo confirmou a separação do agora ex-marido Marcos Buaiz, em maio. Os dois ficaram juntos por 17 anos e o fim da relação envolveu rumores de que a artista teria se reaproximado de Dado Dolabella antes mesmo de romper com Buaiz.
Em conversa com a TV Caras, a mãe de José Marcus e João Francisco negou envolvimentos amorosos com o ex, mas não citou o nome de Dolabella. "Não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco no meu filho e na minha carreira", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.