Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DIGITAL

Crítico musical detona texto sobre Gil do Vigor e leva invertida: 'Amargura'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE/INSTAGRAM

Montagem de Regis Tadeu com coleção de discos ao fundo e Gil do VIgor com jaqueta de couro

Regis Tadeu fala mal de reportagem sobre Gil do Vigor: Crítico levou invertida do ex-BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 9h08

O crítico musical Regis Tadeu detonou um texto de entretenimento sobre Gilberto Nogueira ter beijado um "moreno misterioso" durante uma festa de Anitta. Ao ler o comentário, o pernambucano não poupou as palavras e deu uma invertida no crítico. "E no que isso te fere? Para que tanta amargura?", questionou o participante do Big Brother Brasil 21.

Regis Tadeu compartilhou em seu perfil do Instagram uma captura da tela da reportagem publicada pela Contigo e escreveu: "E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para acabar como 'foca de redação' [apelido dado a jornalistas iniciantes] e ser obrigado pelo editor a escrever 'palthas' como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz... Quanto dinheiro jogado fora, não?", disse o crítico.

Doído, Gilberto Nogueira respondeu a postagem com um textão. "Cara, estamos em 2022. Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê, segue direto e escolhe aquilo que lhe agrada", iniciou o pernambucano.

O economista ressaltou também que não é só sua vida amorosa que repercute na mídia. "Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que por serem gays, não são amados por Deus", acrescentou.

O filho de dona Jacira Santana relembrou sua trajetória de luta e disse que seu objetivo atualmente é inspirar pessoas com sua história de vitória através da educação. Ele ainda frisou que tudo isso está descrito em seu livro e em seu documentário.

"Mas ao mesmo tempo tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesando e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida, e que Deus tire esse sentimento do seu coração", desejou Gil, que fez questão de passar suas "credenciais" de mestre em economia pela Universidade Federal de Pernambuco e atual estudante de PHD pela UC Davis ao crítico.

Desde os tempos em que esteve confinado no reality da Globo, Gil dizia que seu sonho era ver um texto com o título "moreno misterioso". Quando a brincadeira foi concretizada, o pernambucano vibrou nas redes sociais.

"Gente, eu falei tanto no BBB sobre matéria com o título 'Moreno misterioso' e agora eu tenho. Eu tô surtando de alegria! Sei que é besteira para alguns mas eu sempre quis muito. Ai, eu tô feliz real. Mas meu moreno misterioso de verdade é outro ahahahaha", escreveu no Twitter.

Veja aqui a briga entre Regis Tadeu e Gil do Vigor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.