Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM SAI?

Enquete de A Fazenda 12 aponta indecisão entre Mirella e Stéfani em votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com MC Mirella e Stéfani Bays, que estão na roça de A Fazenda 12

Amigas, MC Mirella e Stéfani Bays estão na mira do público na décima roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 13h43

Se depender do público que participa das enquetes de A Fazenda 12, a decisão de quem vai sair do confinamento na roça desta quinta-feira (19) será apertada. Os números indicam um equilíbrio na disputa por preferência entre MC Mirella e Stéfani Bays, com uma vantagem para a funkeira. Mateus Carrieri é quem menos corre risco na votação.

Enquete ->Quem deve ficar na décima roça de A Fazenda 12: Mateus, Mirella ou Stéfani?; vote

Pela parcial do questionário do Notícias da TV, a ex-MTV tem 15,57% da preferência, contra 20,48% das escolhas pela cantora. O ator veterano aparece disparado no "queridômetro", com 63,95%. Mais de 105 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Já na enquete do UOL, que tem mais de 58 mil participações, Mateus Carrieri está com 50,32%. Na sequência, Mirella tem 27,26% e Stéfani vem com apenas 22,42%.

A funkeira acabou na roça após ter sido indicada pela então fazendeira, Jakelyne Oliveira. Já Mateus foi o mais votado da casa; ele puxou Stéfani da baia para a roça.

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial sobre o décimo eliminado será conhecido apenas na edição desta quinta-feira (19). A decisão final é baseada nas escolhas feitas no site da Record.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.