Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acústico no Instagram

Fora da TV, Rafael Cortez pede emprego à Globo: 'Me recontrata'

João Cotta/TV Globo

Rafael Cortez participou do Superchef, do Mais Você, entre agosto e setembro do ano passado - João Cotta/TV Globo

Rafael Cortez participou do Superchef, do Mais Você, entre agosto e setembro do ano passado

REDAÇÃO

Publicado em 9/2/2019 - 12h07

Sem contrato com a Globo desde janeiro do ano passado, o humorista Rafael Cortez pediu emprego à emissora em sua página em uma rede social. Ele postou uma imagem com visual diferente, com barba e bigode, e a frase: "Fevereiro de 2019. Me recontrata, Globo". Ex-repórter do Vídeo Show, ele está se dedicando ao teatro e à música.

Na manhã deste sábado (9), sozinho no quarto de um hotel no Rio de Janeiro, o artista fez uma espécie de show acústico com transmissão ao vivo para seus seguidores pelo Instagram. Tocou, principalmente, músicas instrumentais e MPB. 

Entre uma canção e outra, o multimídia falou que não está na geladeira de nenhuma emissora. Ele tem um canal no YouTube, o Love Treta. Pretende lançar um projeto de talk show na internet e um CD, ambos neste ano.

Rafael Cortez cantou e conversou com seguidores neste sábado (Reprodução/Instagram) 

Aliás, Cortez postou várias fotos e vídeos da sua visita à Cidade Maravilhosa. O humorista mora em São Paulo. Uma das imagens mostra a vista do prédio da gravadora Sony Music.

Questionado pelos seguidores se estava triste, o humorista afirmou que está feliz com a sua vida, mas tocado pelo atual momento do país. Citou a tragédia em Brumadinho (MG) e o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo (RJ).

"Estou bem, mas o país está sofrendo", declarou Cortez.  Entre as tristezas, ele apontou também a "gestão desastrosa de [presidente Jair] Bolsonaro". 

Cortez ficou conhecido no programa CQC, da Band. Trabalhou na Record e, por último, na Globo. Depois do término de seu contrato, ele participou de uma competição entre famosos do Mais Você, o Superchef, entre agosto e setembro do ano passado.

Ele também fez uma participação na série Cine Holliúdy, inspirada no filme homônimo. A produção da Globo tem dez episódios inéditos já gravados e é estrelada por Matheus Nachtergaele e Letícia Colin.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.