Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEF EM NORONHA

Fogaça se declara para mulher em quarto de hotel, e famoso faz comentário inusitado

Reprodução/Instagram

Henrique Fogaça e a mulher, Carine Ludvic, no quarto de hotel do casal em Fernando de Noronha em dezembro de 2019

Henrique Fogaça e a mulher, Carine Ludvic, estão em férias românticas em Fernando de Noronha

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 17h05

De férias em Fernando de Noronha, Henrique Fogaça tem mostrado detalhes da viagem romântica ao lado da mulher, Carine Ludvic. Em foto publicada em sua rede social, ele abriu a intimidade e mostrou o quarto do casal com uma declaração de amor. "Meu plano eterno", escreveu na internet na tarde de domingo (29).

Na foto, compartilhada Instagram, Fogaça aparece de cueca e a mulher de maiô. A publicação, no entanto, rendeu mais do que curtidas. O cantor Fernando Badauí, da banda CPM 22, insinuou algo mais. "Shortinho de fazer besteira", comentou na rede.

Rápidos, os internautas entraram na brincadeira. "Pelo estado da cama zoada, já tinha feito", disse Junior Matias. "Falo nada, só observo", declarou Solange Novaes. "O que será que há por trás desse coração", questionou Marcela Alves sobre a figura de um coração que o jurado usou na foto.

Badauí comenta foto de Hernique Fogaça na internet

O especialista do Masterchef teve um 2019 recheado de polêmicas. Em junho, o profissional se viu alvo de uma controvérsia ao publicar uma foto ao lado de duas freiras.

Em julho, se separou da mulher e se machucou feio ao cair de uma moto e teve pnemonia. Felizmente, em agosto, retomou o casamento com Carine, com quem está desde fevereiro de 2018. 

Na publicação comentada por Badaui, ela, inclusive, se declarou para o marido. "Meu amor para sempre. Te amo", escreveu com um coração. 

Veja foto que Fogaça publicou neste sábado:  

Ver essa foto no Instagram

Meu plano eterno ❤️🙏🏼

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.