Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA ANDRADE CURTIU

Aos 67 anos, Bruna Lombardi surge em biquíni minúsculo na web; veja

Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi em foto de biquíni publicada em dezembro de 2019 no Instagram

Bruna Lombardi publicou foto em biquíni azul para mostrar sua cor favorita, mas corpo chamou atenção

REDAÇÃO

Publicado em 29/12/2019 - 15h57

Bruna Lombardi recebeu só elogios ao publicar uma foto de seu verão. Aos 67 anos, a atriz compartilhou um clique em um biquíni minúsculo nas redes sociais. A atriz Carla Daniel e a apresentadora Lívia Andrade foram algumas das famosas que curtiram a postagem na internet.

A foto divulgada no Instagram na tarde de sábado (29) rendeu para Bruna mais de 72 mil curtidas. O registro, no entanto, não foi somente para exibir a boa forma, mas para fazer uma reflexão. De biquíni azul, a atriz escreveu sobre sua cor favorita.

"Adoro todas as cores e amo a mistura. Amo a diversidade e todas as possibilidades que a natureza nos apresenta. Mas tenho uma particular paixão por azul. Tanta coisa em volta de mim é dessa cor. E você, me conta, qual sua cor favorita?", disse.

Adepta de uma vida saudável, Bruna já revelou alguns de seus segredos de beleza. "Escolha uma alimentação mais leve, com muita água, suco, frutas e verduras. Todos os dias reponha suas energias", declarou.

Em outubro último, a atriz voltou à televisão com a segunda temporada da série A Vida Secreta dos Casais, na HBO. A atração, criada e protagonizada por ela, tem assuntos como sexo e política em sua trama.

Veja foto publicada por Bruna Lombardi:

TUDO SOBRE

Bruna Lombardi

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.