Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAZ?

Após viver 'inferno', Henrique Fogaça recupera saúde e retoma casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carine Ludvic e Henrique Fogaça: separados há menos de um mês, casal voltou após acidente do chef  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carine Ludvic e Henrique Fogaça: separados há menos de um mês, casal voltou após acidente do chef

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2019 - 8h44

A vida do jurado do Masterchef Henrique Fogaça ficou bem conturbada nas últimas semanas. Além de ser alvo de controvérsia ao publicar uma foto ao lado de duas freiras, usando uma camiseta que estampava duas mulheres com hábito religioso se beijando, ele teve problemas: se separou da mulher, se machucou feio quando caiu de moto e teve pneumonia. Após passar pelo 'inferno', o cozinheiro retomou o casamento com Carine Ludvic.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os indícios da reaproximação do casal estão nas redes sociais. Fogaça e Carine voltaram a se seguir no Instagram e e já estão curtindo fotos um do outro. Apesar da crise no relacionamento, o jurado nunca apagou os registros com a mulher de seu perfil.

A separação deles havia sido divulgada no dia 15 de julho. Os dois estão casados desde fevereiro de 2018. 

Polêmica religiosa

No fim de junho, o jurado estava de folga e passeava pela Europa. Em Roma, na Itália, publicou a foto considerada desrespeitosa por diversos seguidores, inclusive pelo padre Fábio de Melo. 

"Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de 'pessoa do bem'", condenou o padre, em post no Twitter.

Fogaça publicou a imagem em seu Instagram no dia 28 de junho, com a legenda: "Pedindo a bênção. Orai por nós, Prega per noi, Pray for us". Ele ainda usou hashtags 'blasfêmia', 'o choro é livre' e 'fuck hipocrisia'. Após receber inúmeras críticas, Fogaça apagou o post e publicou um vídeo nos Stories do Instagram dando explicações. 

"Essas duas freiras brasileiras vieram falar comigo e conversamos um pouco, elas disseram que me assistem na televisão. Não sou racista nem preconceituoso. Falaram que sou desrespeitoso. Isso para mim são pessoas desonestas, que matam e roubam. Eu não faço parte disso. Tenho valores, educação, sou trabalhador. Sou uma pessoa do bem", justificou ele.

A Band chegou a divulgar um comunicado informando que iria analisar uma possível punição ao funcionário por causa do episódio. De acordo com a emissora, "ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo".

Acidente de moto e pneumonia

Na volta das férias, a situação de Fogaça ficou mais dramática. No dia 19 de julho, o apresentador caiu de moto enquanto participava de uma carreata de motoqueiros em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Foi parar no hospital. 'P* que pariu', xingou o cozinheiro enquanto recebia medicamento na veia. Ele fraturou costelas, a mão esquerda e um dos joelhos.

Em seu Instagram, ele publicou fotos da calça suja de barro e dos machucados. Apesar do susto e da dor, o jurado do reality da Band informou aos seus seguidores que passa bem.

Três dias após o acidente, durante sua recuperação, Fogaça foi diagnosticado com pneumonia. "Depois das costelas e dedo quebrado. Agora aparece pneumonia. Deus no comando. Zica braba!", escreveu ele na ferramenta Stories do Instagram.

Confira a publicação do dia em que Fogaça casou com Carine: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.