Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FAMÍLIA UNIDA'

Fofoqueiro do ano, Zé Felipe diz que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Zé Felipe, Andressa Suita e Gusttavo Lima

Zé Felipe, Andressa Suita e Gusttavo Lima; noivo de Virginia Fonseca disse que famosos reataram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 21h44

Empolgado com o mundo das celebridades, Zé Felipe disse que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram o casamento. Nesta quinta-feira (21), o fofoqueiro do ano afirmou que o casal resolveu as pendências e que a família está "unida" novamente, após a separação em outubro de 2020

"Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?", indagou um internauta para Virginia Fonseca, noiva do filho de Leonardo. "Voltou, coltou! Tá tudo certo, família unida", respondeu o sertanejo.

A influenciadora indagou o amado: "Fontes by [por]?". "Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar", complementou Zé. "Maria fifi check", brincou a criadora de conteúdo.

As especulações sobre a volta do casal ganharam força nos últimos dias. No domingo (17), Gusttavo e Andressa reapareceram juntos durante um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em um dos registros, eles aparecem abraçados.

Ontem (20), dia do aniversário da modelo, o sertanejo publicou um Stories do Instagram no qual aparece com duas taças de vinho, o que reforçou as suspeitas dos fãs sobre a retomada do relacionamento.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.