Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ QUE VAI?

Em Noronha, Flavia Pavanelli debocha de participação no BBB21: 'Tô confinada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Flavia Pavanelli em ensaio fotográfico em Fernando de Noronha

Flavia Pavanelli em ensaio fotográfico; influenciadora digital debochou sobre participação no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 23h19

Flavia Pavanelli debochou dos rumores sobre a sua participação no Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (6), durante as férias em Fernando de Noronha (PE), a atriz de Aventuras de Poliana aproveitou o período de descanso na companhia de Mari Saad e comentou sobre o caso: "Tô confinada".

"Eu não sei a Mari Saad, mas eu tô confinada", brincou a ex-contratada do SBT em vídeo publicado nos Stories do Instagram enquanto olhava espantada para a câmera do celular.

A brincadeira seguiu na conta da influenciadora digital, que começou uma paródia do hit Amor ou o Litrão, interpretado originalmente por Petter Ferraz e Menor Nico. "E aí, qual vai ser?", puxou Mari, e Flavia prosseguiu, entre risos: "Agora tu vai para o BBB. Ou eu ou a Mariana".

Os nomes das influenciadoras circularam em listas como possíveis participantes do reality. No entanto, segundo J.B. Oliveira, o Boninho, todos os brothers famosos e anônimos da nova temporada estão pré-confinados em um hotel por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O BBB21 começa em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maioOs nomes do cantor Jão, das influenciadoras digitais Camilla de Lucas e Andressa Suita, e dos atores Fiuk e Carla Diaz também circulam como possíveis participantes da atração.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.