Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA GOMES

Finalista do Big Brother em Portugal, ex de Felipe Neto vive tensão no reality

REPRODUÇÃO/TVI

Bruna Gomes discute relação com o piloto Bernardo Sousa no Big Brother Famosos, em Portugal

Bruna Gomes discute relação com o piloto Bernardo Sousa no Big Brother Famosos, em Portugal

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 9h04

Bruna Gomes é uma das finalistas do Big Brother Famosos, transmitido em Portugal pela emissora TVI. A ex de Felipe Neto vive um affair dentro do confinamento com o piloto Bernardo Sousa, e o casal virou um dos favoritos do público. Mesmo assim, a relação é tensa: a influenciadora é acusada de não retribuir o excesso de carinho que o rapaz lhe dá.

Em episódio desta semana, Sousa desabafou no confessionário ao deixar claro que "palavras têm muito mais peso que o olhar". Ele sempre se declara para a brasileira, mas se chateia por nunca ter escutado um "eu te amo" dela. Durante uma conversa, o piloto cobrou uma declaração de amor.

"Ele às vezes é bastante mimado, então não dá para entregar tudo de uma vez só. Por mais que ele me fale mais vezes o que sente por mim, eu não preciso dessa aprovação dele. Eu sei o que ele sente e sei que, da minha parte, ele precisa que eu fale mais vezes, acho que deve ser também dessa insegurança. Mas ele é totalmente carente. Quando ele não está perto também, já sinto falta", contou a participante no confessionário.

Após ela sobreviver a mais uma eliminação, o piloto se sentiu inseguro por eles terem discutido e pediu que Bruna se declarasse.

"Já passei aqui quase dois meses e ainda é muito louco estar aqui. E ter te conhecido no meio disso foi mais louco ainda. Eu não esperava que um beijo ia dar nisso aqui. Quando me despedi, te agradeci por ter feito parte desse momento comigo. Que a gente possa crescer o que sente um pelo outro lá fora, que a gente construa coisas legais lá fora. Estou super ansiosa para isso. Independentemente de qualquer coisa, que sejamos felizes", entregou ela.

O português fez carão até a ex de Felipe Neto dizer o que ele queria ouvir: "Para eu te falar que estou ansiosa para que a gente seja feliz lá fora também, e para que a gente construa algo juntos, é porque claramente eu amo você".

Confira abaixo o anúncio feito nas redes sociais de Bruna:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.