Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA GOMES

Ex de Felipe Neto engata novo romance no Big Brother Portugal; saiba tudo

Reprodução/Instagram

Bruna Gomes em foto publicada nas redes sociais

Bruna Gomes em foto publicada nas redes sociais; influenciadora é participante do reality

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 4/4/2022 - 14h16

Bruna Gomes, ex-namorada do youtuber Felipe Neto, engatou um novo romance durante a sua participação no Big Brother Famosos, transmitido pela TVI em Portugal como a versão local do reality da Globo. A influenciadora foi pedida em namoro pelo participante Bernardo Sousa após iniciar um affair dentro da casa.

O pedido de namoro oficial feito por Sousa neste domingo (3) contou com a mediação da apresentadora Cristina Ferreira. Ciente do romance entre os dois, a comandante do Big Brother Famosos chamou Bruna ao confessionário durante a transmissão ao vivo do programa.

No papo com Cristina, Bruna confessou a vontade de namorar o piloto de corrida, mas disse que Bernardo ainda não havia oficializado a relação com um pedido. A apresentadora, então, pediu para a ex de Felipe Neto sair e chamou o rapaz ao confessionário.

Cristina revelou a vontade de Bruna a Bernardo e ordenou que a influenciadora retornasse ao confessionário. Lá, o piloto tomou coragem e fez o pedido durante a transmissão.

"Queres namorar comigo", perguntou Sousa. Envergonhada, Bruna não titubeou. "Quero", respondeu a influenciadora, selando o momento com um beijo apaixonado.

Mais tarde, durante a madrugada, a influenciadora brasileira comentou o momento com outros participantes do Big Brother Famosos.

"Eu falei para eles que tudo vai continuar a mesma coisa, mas eu senti que precisava dar esse passo com o Bernardo porque eu tenho o meu jeito, e ele tem o dele, e confesso que, como não me podia me expressar aqui pela minha personalidade, não queria deixar ele parecer bobo ou algo do tipo. Nós agora estamos na mesma página, do mesmo livro. Estou mais contente do que ele. Se me perguntassem agora se estava apaixonada, eu dizia que sim", compartilhou.

Confira abaixo o momento do pedido de namoro feito por Bernardo Sousa:

Veja também algumas fotos do novo affair de Bruna Gomes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.