Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCALHÃO

Paulo André alfineta Arthur na reta final do BBB 22: 'Tramando contra a gente'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Paulo André Camilo (à esq.) e Arthur Aguiar na área externa do BBB 22

Paulo André Camilo e Arthur Aguiar no BBB 22; atleta olímpico alfinetou as estratégias do ator

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2022 - 8h44

Após a saída de Natália Deodato no BBB 22, Paulo André Camilo percebeu que o jogo começou a afunilar. Na madrugada desta quarta-feira (13), o atleta olímpico brincou que Arthur Aguiar nem precisa mais montar estratégias e soltou uma alfinetada. "A não ser que você esteja tramando contra a gente", disse ele.

"Sobreviver a esse paredão foi muito irado. Esse foi especial", começou o paulista, em uma conversa na banheira de hidromassagem. "Quanto mais para frente, vai começar a ficar mais emocionante", concordou Pedro Scooby, ao relembrar o discurso de Tadeu Schmidt para Natália. "Foi emocionante", elogiou ele.

"Agora você não tem muito mais o que trabalhar, não, Arthur", brincou Paulo André. "Vai nessa", ironizou o ator, enquanto cortava as unhas do lado de fora da banheira. "A não ser que você esteja tramando um plano contra a gente mesmo", alfinetou o velocista, em tom de brincadeira.

"Imagina", respondeu o marido de Maíra Cardi, sem levantar a cabeça e em um tom de voz baixo, como se não tivesse gostado da piada. O surfista, por outro lado, deu risada.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.