Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ A BORDO

Projota revela que terá mais um filho com Tâmara Contro: 'Muita alegria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A pequena Marieva ao lado dos pais: Projota e Tâmara Contro; ela está no colo dele e ao lado da mãe, enquanto eles posam para a foto sorrindo e Tamara segura em mãos um teste de gravidez

Projota e Tâmara Contro com a filha Marieva; casal anunciou chegada de um menino à família

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2022 - 14h04

Projota revelou, no início da tarde deste sábado (26), que terá mais um filho com Tâmara Contro. Por meio de uma publicação em conjunto nas redes sociais, o casal anunciou aos seguidores a chegada de Otto. "Muita alegria", escreveram.

Pais da pequena Marieva, o rapper e a influenciadora usaram seus perfis no Instagram para comemorar a vinda do segundo filho. "Estamos grávidos! Com muita alegria, a gente vem compartilhar com vocês que Marieva foi promovida a irmã mais velha, e nosso Otto já está a caminho", publicaram os dois, afirmando que estão à espera de um menino.

Nos comentários, celebridades parabenizaram o casal pela gestação, entre eles os colegas de confinamento de Projota no BBB 21, Arthur Picoli, Gil do Vigor, Caio Afiune e Sarah Andrade; as ex-participantes do reality Gizelly Bicalho e Ana Clara Lima; o ator Sérgio Malheiros; as influenciadoras Alessandra Prado e Tatá Estaniecki Cocielo, a ex-integrante do De Férias com o Ex Maju Mazalli e a cantora Kell Smith.

Projota e Tâmara estão juntos há sete anos. Os dois se casaram em 2019 e tiveram a primeira filha no ano seguinte. Em 2021, o cantor integrou o elenco do BBB 21. Na ocasião, ele disse à imprensa que ela havia sido responsável por convencê-lo a participar do reality show global.

Nascida em São Paulo (SP), Tamy tem 29 anos e trabalha como criadora de conteúdo digital, abordando temas como lifestyle, viagens, moda e maternidade para seus 401 mil seguidores no Instagram.

Também natural da capital paulista, Projota tem 36 anos e se dedica à carreira de rapper, compositor e ator. Na TV, integrou o elenco das séries Carcereiros (2018), na Globo, e Ninguém Tá Olhando (2019), na Netflix.

Confira a publicação de anúncio do segundo filho do casal:

TUDO SOBRE

BBB21

Projota


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.