Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PERFIL FAKE

Filho de Zezé rebate Graciele e a acusa de mentir na TV: 'Cada hora é uma história'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e RECORD

Montagem com imagens de Igor Camargo e Graciele Lacerda com expressões sérias

Igor Camargo em vídeo do Instagram e Graciele Lacerda em entrevista ao Domingo Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2023 - 9h16

Igor Camargo se pronunciou nas redes sociais após a entrevista de Graciele Lacerda no Domingo Espetacular e defendeu a mulher, Amabylle Eiroa. O filho de Zezé Di Camargo acusou a madrasta de mentir no programa da Record sobre o acesso compartilhado do perfil fake. "Cada hora é uma história diferente, o que para mim já não cola", disparou ele.

A influenciadora digital admitiu em conversa com Carolina Ferraz na noite de domingo (10) que criou o perfil falso com o nome de Priscila Dantas. Ela ainda afirmou que Amabylle e a mãe dela também tinham acesso à conta.

"Eu criei um fake pra me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu criei só um, com meu endereço, meu e-mail, porque eu só queria me defender, não queria sacanear ninguém. Esse perfil existe há muitos anos e todo mundo sabia, pessoas que trabalhavam comigo, que conviviam comigo sabiam que eu tinha esse fake", explicou a mulher de Zezé.

Graciele afirmou que parou de usar o perfil após um tempo e liberou o acesso para que todos pudessem usar a conta para defendê-la nas redes sociais.

Após a exibição da entrevista na TV, Igor publicou um vídeo no Instagram e saiu em defesa de Amabylle, que foi impedida de falar sobre o caso publicamente.

"Ninguém aguenta mais falar desse assunto. Sou uma pessoa discreta, sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender depois do Domingo Espetacular é a Amabylle, mas ela não pode se defender porque teve uma decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle falar sobre o assunto ou citar Graciele pode sofrer prisão preventiva", justificou.

"Graciele esperou um mês e meio para falar, só veio falar porque a Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia acontecer sem defendê-la", alfinetou o irmão de Wanessa e Camilla Camargo.

"O único erro da Amabylle foi postar um documento que estava em segredo de Justiça. Essa postagem não muda os fatos. Ela foi mal assessorada pelo advogado na época, porque ela perguntou se podia postar e falaram que ela poderia. Mas isso será defendido na Justiça, tem prova. Vamos em frente", continuou o rapaz.

Igor ainda afirmou que eles tentaram resolver o problema antes de torná-lo público. "Ela [Amabylle] não teve nenhuma má fé em trazer isso à tona. A gente tentou resolver internamente desde julho. Não sei por que a história mudou agora, mas no começo a Graciele negou ter conhecimento do perfil fake. Depois ela falou que não usava, e agora disse que todo mundo conhecia o perfil fake. Cada hora é uma história diferente, o que para mim já não cola."

"A Amabylle chegou no limite de tornar essa história pública porque, quando a gente trouxe ela internamente, ao invés de a Graciele falar: 'Não fui eu que fiz essa postagem, pode ter sido alguém da minha equipe. Vamos procurar juntas?'. Não. Criaram uma teoria da conspiração de que Amabylle teria visto que esse perfil era usado pela Graciele, teria criado perfil de mesmo nome, o que é impossível, e teria feito ataques à família para incriminar a Graciele. Não faz o menor sentido", reclamou o caçula de Zilu.

O rapaz afirmou que viu a conta falsa no celular da madrasta. "Ela tinha esse perfil. Se você não está usando o perfil, do nada aquele perfil começa a fazer comentários em membros da família, ter interação, você mesmo interage com aquele perfil e você não percebe que alguém de fora está usando aquele perfil? Aonde que cola isso? Isso que não consigo entender", ironizou.

Igor disse que ela receberia notificação se outra pessoa estivesse usando o perfil e comentou que Graciele é muito ativa nas redes sociais.

"Foi provado que o IP de criação foi dela [Graciele] mesmo. Não sei se vocês sabem disso. Não tem para onde correr, porque não faz sentido a história. Os ataques foram feitos no Instagram da Graciele, da família, e ela não viu?", duvidou ele.

"Inclusive, eu fico irritado com isso porque as pessoas me subestimam. Sou formado em duas faculdades, eu estudo sobre tecnologia, engenharia da computação. As desculpas não fazem sentido nenhum. E causam um conflito familiar que poderia ser evitado. Eu também não quero mídia", afirmou o filho de Zezé, que foi até demitido após a repercussão da briga familiar.

"Já que estão atrás de mim, tenho que me defender. E vocês vão ver que meus argumentos fazem total sentido", completou. Igor ainda publicou vários prints com comentários atribuídos à conta de Priscila Dantas com ataques.

Ele destacou um comentário em uma foto de Wanessa Camargo. Graciele afirmou que estava em um avião no dia, mas o rapaz detalhou que a irmã publicou a imagem no dia 16 --enquanto o ataque aconteceu no dia 17. "Já é mentira. Ela se apagou no dia da postagem e não da postagem de Priscila Dantas", expôs.

Eu vou falar sinceramente, Graciele, se não foi você, me traz o nome de quem foi. Só que não vem com essa mentira de que a Amabylle ou a Luciana tinham acesso. Você sabe que isso é mentira. Se não foi você, foi alguém da sua equipe na época. Eu quero nomes. Falaram da minha família.

Igor disse que eles poderiam unir forças para defender a família, mas a madrasta preferiu atacar a Amabylle.

Ele afirmou ainda que a influenciadora alegou ter perdido o contrato com uma marca de cosméticos por causa da briga, mas expôs que Graciele teria reclamado da qualidade dos produtos muito antes.

O jovem ainda contou que viu no direct da esposa uma mensagem de Priscila Dantas debochando da profissão da jovem e falando para a garota e a sogra fazerem plásticas nos Estados Unidos.

"Eu prezo pela discrição até o último momento, até não dar mais, então espero que seja a última vez", afirmou. Ele ainda repetiu que a mulher está impedida de comentar o assunto. "Quiseram calar ela, mas esqueceram que eu tenho voz também", arrematou.

Assista ao vídeo postado por Igor Camargo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.