GRACIELE LACERDA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda abraçados; mulher tenta ter um filho com o sertanejo
Graciele Lacerda está determinada a ter um herdeiro de Zezé Di Camargo. A mulher, atualmente com 42 anos, congelou óvulos em 2019 para ter o primeiro bebê com o sertanejo e aguarda com expectativa o teste positivo. Ela optou por não engravidar durante a pandemia da Covid-19 e admitiu que já pensa também em adoção.
"Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo. A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus", declarou em entrevista à Quem.
Em meio às tentativas, porém, o casal não descarta a adoção. "A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade de a gente adotar, sim", admitiu.
Aos 61 anos, Zezé é pai de Wanessa Camargo, Camilla e Igor, com 40, 37 e 29 anos, respectivamente. Os filhos são fruto do relacionamento com Zilu Godoi, com quem foi casado durante mais de três décadas.
Para Graciele, um filho combinaria com a fase de renovação do sertanejo, que tem focado na carreira solo. "É como se ele estivesse começando de novo. É gostoso ver isso nele, fazendo algo novo, acompanhar esse processo todo, desde o início, que começou na fazenda. Uma coisinha que ele resolveu fazer para homenagear o pai, que acabou virando um projeto solo", comentou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.