FALOU PELA PRIMEIRA VEZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Antony Santos foi acusado de agressão pela ex-namorada; o jogador se defendeu nas redes
Antony Santos se manifestou pela primeira vez após ser acusado de agressão e ameaça pela ex-namorada, Gabriela Cavallin. O ponta-direita do Manchester United publicou um comunicado para os seguidores e se defendeu das alegações. "Eu e minha família sofremos em silêncio", disse o jogador, que é frequentemente convocado para a Seleção Brasileira.
O posicionamento foi compartilhado pelo atleta em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quarta (28). O boletim de ocorrência foi registrado por Gabriela no início de junho. Ele já prestou depoimento e optou por permanecer em silêncio para não afetar as investigações do caso.
"Durante todos esses dias, eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns", escreveu.
"Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado", concluiu, ao agradecer o apoio de fãs, familiares e amigos.
Gabriela rebateu o posicionamento do jogador na seção de comentários de uma publicação no Instagram. A DJ afirmou que não é a primeira mulher que o denuncia. "Estranho seria se ele assumisse as agressões, né?", questionou.
"Eu não sou a primeira mulher que denuncia ele por agressão. Mas eu sou a que vai até o fim e que não vai se calar nem medir esforços para que ele pague pelo que me fez. Contra fatos e provas, não há justificativa", completou ela.
Gabriela acusou o ex-namorado de agressão, ameaça e lesão corporal no início de junho. A denúncia foi registrada na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, localizada no Tatuapé, zona leste da capital. Um exame de corpo de delito foi requisitado.
A influenciadora solicitou uma medida protetiva com urgência contra o ex-companheiro e afirmou que não quer indenização financeira. Ela alegou que os episódios de violência não são inéditos e anexou fotos de escoriações e mensagens com ameaça no boletim de ocorrência.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.