Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÕES

Nora de Zezé apaga posts sobre Graciele Lacerda após decisão da Justiça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda

Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda; nora de Zezé apagou postagens sobre mulher do cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2023 - 19h30

Amabylle Eiroa teve que apagar as postagens que havia feito sobre o perfil fake de Graciele Lacerda nas redes sociais. A nora de Zezé Di Camargo recebeu um aviso judicial para deletar todo conteúdo relacionado à mulher do sertanejo. Em outubro, a arquiteta acusou a influenciadora de atacar a própria família por meio de uma conta falsa.

As informações foram confirmadas à CNN Brasil por meio de uma nota enviada pela defesa de Graciele. "Matheus Pupo e João Mazzieiro, advogados que representam Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda, alertaram que, há meses, seus clientes são vítimas de falsas acusações e perseguições virtuais", disseram os defensores.

"O cenário vivido por Zezé e Graciele se tornou insustentável. Por essa razão, buscamos as autoridades policiais para que as medidas legais fossem aplicadas. A investigação segue em segredo de Justiça", concluíram.

Agora, no perfil de Amabylle, seguidores podem encontrar apenas fotos relacionadas ao trabalho dela ou à vida pessoal, como registros ao lado do marido, Igor Camargo --filho de Zezé.

Após a decisão da Justiça, o filho do sertanejo fez uma postagem curiosa e sugeriu não estar contente com a situação. "Atenção! Nova definição de vitória: 'Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar", escreveu ele.

O que aconteceu?

Em outubro, Amabylle Eiroa usou sua conta no Instagram para acusar Graciele de administrar um perfil falso na rede social. Segundo a nora do cantor, a influenciadora utilizava a conta para atacar a família do marido.

Amabylle, então, fez uma denúncia e descobriu, por meio de uma perícia em crimes cibernéticos, que IP do fake está vinculado à conta de e-mail que pertence a Graciele.

A conta @prisciladantas568, que a nora de Zezé menciona como sendo de Graciele, apareceu durante um vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias. Na gravação, a mulher do sertanejo aparece mexendo no celular quando a mesma conta aparece na tela de registros da rede social. Confira clicando aqui.

Após ser exposta, a influenciadora prometeu se pronunciar sobre o assunto no momento certo. "Confiem em mim que está chegando a hora certa de eu falar. É triste ver tudo isso que estão fazendo. Toda essa injustiça e maldade eu tenho certeza que vão cair por terra quando eu falar. Vocês vão entender toda a maldade, porque não existe outra palavra a não ser maldade", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.