Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUPTURA

Filho de Zezé Di Camargo admite demissão de trabalho com pai: 'Não estamos unidos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Zezé Di Camargo abraçado ao filho, Igor Camargo, ambos sorrindo

Zezé Di Camargo e o filho, Igor Camargo; houve ruptura profissional e pessoal entre eles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2023 - 10h00

Igor Camargo, filho de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, fez um desabafo sobre sua vida profissional e a relação com o pai. O rapaz, que trabalhava no setor financeiro da administração da carreira do sertanejo, admitiu que não exerce mais a função. "Não posso dizer que estamos unidos", afirmou.

Na segunda-feira (6), surgiram boatos de que o cantor teria demitido o filho após a briga de família que envolveu a mulheres de Igor e de Zezé, Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda, respectivamente.

Amabylle denunciou que Graciele tinha um perfil fake no Instagram, utilizado para fazer comentários maldosos sobre Zilu e Wanessa Camargo. Zezé tomou partido de Graciele, e Igor ficou ao lado de sua mulher, o que teria ocasionado uma divisão na família.

Em vídeo publicado no Instagram na noite de segunda, Igor disse que viu os boatos e os comentários das pessoas. Por isso, quis se pronunciar. Ele deixou claro que Zezé nunca deixou faltar nada para a família e desabafou sobre a situação atual entre eles.

"A vida é feita de momentos, de lugares e de pessoas que passam pela nossa trajetória, e algumas sempre estarão lá, às vezes mais e às vezes menos. O presente não muda o passado, e as pessoas têm memória curta, mas eu não tenho. Diante de tudo que está sendo dito sobre minha relação com meu pai, preciso esclarecer alguns fatos", iniciou em seu discurso.

"Meu pai, como a família toda sabe, nunca deixou faltar nada para seus filhos, sempre pensou nos filhos, e algumas das lições mais valiosas da minha vida, como valorizar o que temos e conhecer a dignidade do trabalho, aprendi com ele. Tenho gratidão pelo meu pai e sei que ele se orgulha de mim. Não posso dizer que estamos unidos; ultimamente, encontramos muitas barreiras, mas são barreiras entre dois homens adultos que não concordam em algumas coisas", admitiu.

"Nada do presente muda o passado e o fato de ele ser um bom e digno pai para mim, e eu reconheço isso. Agora, em relação ao aspecto profissional, trabalhei mais de cinco anos com meu pai. Nesse tempo, obtive muita experiência e construí uma reputação de profissionalismo e honestidade", afirmou Igor.

"Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual. Provavelmente, a ruptura é temporária. Pessoalmente, isso me permitirá concentrar em outros projetos com os quais estou me envolvendo", concluiu ele.

Zezé Di Camargo não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o vídeo de Igor Camargo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.