Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSTAGRAM

Naldo se desculpa por posts pornográficos após ter perfil invadido por hacker

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Naldo Benny de boné

Naldo Benny em foto publicada nas redes sociais; cantor teve a conta invadida por hacker

REDAÇÃO

Publicado em 21/7/2020 - 9h43

Naldo Benny publicou um vídeo com pedido de desculpa após ter seu perfil no Instagram hackeado na madrugada desta terça (21). Os invasores haviam publicado fotos e vídeos eróticos na linha do tempo e nos Stories. "Graças a Deus posso vir aqui agora e deixar uma mensagem para vocês de pedido de desculpas", declarou o cantor.

O Instagram de Naldo conta com quase dois milhões de seguidores e teve até a foto de perfil trocada. Um dos posts dizia: "estou com safadeza vírus, vem me contaminar". O invasor chegou até a interagir com seguidores do cantor em mensagens privadas.

No Twitter, o nome do músico foi parar nos assuntos mais comentados e acabou virando meme. Internautas começaram a brincar até com a admiração de Naldo pelo cantor norte-americano Chris Brown. Veja algumas das reações:

Somente horas depois dos posts impróprios, Benny conseguiu recuperar sua conta. "Tive minha conta invadida e não conseguia falar com meu produtor, que é quem cuida dessa área. Ele, por estar dormindo... Conseguimos falar depois de muita insistência. E era difícil contato até pela hora, agora são quatro e pouco da manhã", explicou.

"De forma alguma ia brincar com isso, com postagens desse nível, assuntos desse nível. Sei que aqui tem família, pessoas que me seguem, que sabem que eu faço um trabalho sério e são pessoas do bem, que estavam torcendo por mim", afirmou o cantor, agradecendo ao apoio dos fãs e de sua mulher, Ellen Cardoso.

"Peço desculpas pelas postagens, sofremos muito aqui, tanto eu, quanto minha mulher e minha equipe, tentando resolver isso, mas conseguimos. Infelizmente existe inveja, recalque, mas Deus é maior e vamos para cima", declarou.

Naldo também afirmou que vai tomar medidas legais quanto ao acontecido. "Já estamos tomando as medidas de segurança, as mais rápidas e mais seguras possíveis, acionando advogado e tal. Queria deixar essa mensagem para vocês", avisou. "[Estou] sempre trazendo uma parada maneira para vocês, nada de conteúdo que possa deixar a galera impactada de uma forma estranha", finalizou ele.

Confira abaixo o pedido de desculpas:

View this post on Instagram

A post shared by NALDO (@naldobenny) on

TUDO SOBRE

Naldo Benny

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.