Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMUEL DE ASSIS

Ator de Rensga Hits será marido de Carolina Dieckmann em novela da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samuel de Assis sorri e atende telefone no mesão do Criança Esperança

Samuel de Assis no Criança Esperança: ator foi escalado para próxima novela das sete da Globo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 9h59

Intérprete do segurança Kevin em Rensga Hits!, Samuel de Assis foi escalado para Vai na Fé, novela escrita por Rosane Svartman e que substituirá Cara e Coragem na faixa das sete. O artista viverá um advogado e será par romântico da personagem de Carolina Dieckmann --que volta para a televisão após três anos.

Na trama, o ator será ex-namorado da protagonista Solange (Sheron Menezes). Eles se relacionaram no passado, mas se separaram após o pai dele morrer, e o rapaz precisar assumir a empresa ainda jovem. O então casal teve problemas quando ele priorizou o trabalho. As informação são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Enquanto o personagem de Assis será casado com a professora de Direito Lumiar (Carolina Dieckmann), que dará aula em uma universidade, Sol continuará na vida humilde e passará a vender quentinhas. A chave do sucesso dela será o funk, que ganhará paródias para atrair os clientes.

A história de Sol e do advogado vai se cruzar novamente quando a protagonista chamar a atenção de uma empresária e ser convidada para cantar com um artista em decadência, papel de José Loreto. O musicista será irmão da personagem de Carolina e filho de Renata Sorrah, a empresária.

A professora de Direito também será bem-sucedida em sua área, mas seu núcleo servirá para abordar temas como a diferença de classe entre alunos bolsistas e outros mais ricos. Também estão no elenco da novela Emilio Dantas, Leticia Salles e Bella Campos.

Rensga Hits!

Série original Globoplay, Rensga Hits! já teve sua segunda temporada confirmada. A história traz Alice Wegmann como uma cantora sertaneja em ascendência na carreira e trata dos desafios da indústria musical do feminejo. Samuel de Assis tem um relacionamento com o personagem de Alejandro Claveaux, um cantor que esconde sua sexualidade.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.