REVIROU O PASSADO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Dani Calabresa no Podpah; humorista relembrou trauma em programa de Jô Soares (1938-2021)
Dani Calabresa revelou que sofreu uma humilhação na primeira vez que participou do Programa do Jô (2000-2016). A humorista detalhou como se sentiu após a experiência traumática com o diretor da atração durante participação no podcast Podpah, na noite de quinta (18). "Saí arrasada", desabafou.
A artista foi convidada pela primeira vez ao talk show entre 2009 e 2010, quando ainda era VJ na MTV, e levou uma bronca do diretor por um atraso que, segundo ela, não aconteceu. "Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia o motivo", contou ela.
"Estava me cagando de medo. Me chamaram para fazer uma entrevista. Você faz a pré-entrevista pelo telefone. O cara me perguntou coisas básicas, respondi. Cheguei no cenário, no estúdio, o diretor olhou pra mim e disse: 'Nossa, até que enfim apareceu a Margarida'. Eu já estava nervosa", relatou.
"Ele me acabou, como se eu fosse uma estrela que prometeu chegar às 13h e chegou às 16h", disse ela, ao afirmar que chegou no horário combinado.
Dani relembrou que no dia da participação, a produção pediu de última hora para que ela fizesse um stand-up, então ela precisou ensaiar o texto minutos antes de o programa começar.
Na hora de revisar a apresentação com o diretor, ela se sentiu novamente humilhada. "Fiz meu texto com lágrima presa no olho, ele não riu de nada. Ele saiu, comecei a chorar, tremer", relembrou. "Eu não esqueço. Foi horrível. Eu não assisti a minha entrevista durante um ano porque eu saí chorando de lá, foi horrível de verdade", desabafou ela.
Segundo a comediante, Jô Soares (1938-2022), por outro lado, a tratou muito bem, mas não foi suficiente para que ela deixasse de lado a experiência ruim. "Ele foi incrível comigo. Terminou a entrevista fiquei muito feliz de ter conhecido o Jô. Mas saí arrasada, traumatizada", afirmou.
Confira a entrevista completa abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.