Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMANDADE

Carlinhos Brown manda recado enigmático após fim de Simone e Simaria: 'Tempo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlinhos Brown no Encontro com Patrícia Poeta, da Globo

Carlinhos Brown: cantor foi parceiro de Simone e Simaria nas gravações do The Voice Kids

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 10h39

Carlinhos Brown se solidarizou com a separação de Simone e Simaria e sugeriu que as irmãs não acabaram definitivamente com a parceria. O cantor, ex-parceiro delas no The Voice Kids, cogitou que a pandemia influenciou a decisão que abalou fãs e surpreendeu artistas. Elas anunciaram o fim da dupla na quinta (18) e assumirão carreira solo nos próximos meses.

"Vamos observar o tempo, e que elas continuem sendo grandes artistas e irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas. Eu não vejo separação disso", disparou ele no Encontro desta sexta (19).

Patrícia Poeta questionou o jurado do The Voice se ele também torcia pela reconciliação das coleguinhas. "A gente estava torcendo para a dupla estar junta. Mas se é melhor para as duas profissionalmente, que elas, pelo menos como irmãs, continuem sempre unidas e muito fortes", afirmou a apresentadora.

"A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira, porque ela é ventral. Elas foram unidas pelas mães e unidas pela música. Esse é um momento que o país precisa compreender", refletiu o cantor.

Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas a dar tudo de si. As pessoas às vezes não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional que cada artista. Isso é um tempo, é passageiro.

Simone e Simaria anunciaram a separação da dupla na quinta (18). Em um comunicado nas redes sociais, as irmãs definiram que Simone cumprirá a agenda de shows delas sozinha, assim como tem feito desde junho --quando a irmã mais velha deu uma pausa na carreira. Elas seguirão carreira solo.

A relação das artistas está abalada desde que bastidores de suas apresentações foram expostos. Após discussões e indiretas públicas, Simaria acusou Simone de a reprimir em várias situações da carreira. A mais velha também trava uma briga judicial contra o ex-marido, Vicente Escrig.

Confira abaixo o comunicado:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.