Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO

Filha mostra imagens dos últimos momentos de Pelé: 'Profunda tristeza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pelé e Flávia Arantes do Nascimento, sua filha, em hospital

Pelé e Flávia Arantes do Nascimento, sua filha: herdeiras cuidaram do craque até o último dia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 12h31
Atualizado em 13/1/2023 - 13h28

Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé (1940-2022), mostrou como foram os últimos momentos do pai no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele ficou internado durante um mês até sua morte, em 29 de dezembro de 2022. A herdeira revelou como todos receberam a notícia da partida. "Hora de profunda tristeza", desabafou.

Nas imagens compartilhadas no Instagram, Kely mostrou os filhos de Pelé, Flávia, Edinho, Joshua e Celeste Nascimento, e as netas do rei do futebol, que permaneceram com ele no quarto do hospital.

"Sei que cuidar do Pelé é uma honra, mas também sei que as pessoas não entendem a debilitante pressão e cobrança que acompanham o privilégio de cuidar de um rei", escreveu Kely na publicação, agradecendo aos funcionários que cuidaram do ex-jogador de futebol.

"Das médicas e médicos até as pessoas da limpeza: vocês não só cuidaram dele com uma deferência e um carinho que eu nem imaginava possível, vocês cuidaram de nós também, com uma paciência e tolerância que eu não posso explicar", homenageou.

Imagens de Pelé com a família no hospital

Família acompanhando Pelé no hospital

Os filhos apareceram em diferentes imagens ao lado de Pelé, que já estava debilitado. O eterno camisa 10 pouco reagia, e os olhares da família passaram de esperança para tristeza.

"No momento em que aconteceu aquilo que nenhum de nós realmente acreditávamos que ia acontecer, naquela hora em que a profunda tristeza se misturava com o desespero de chegar aos familiares mais próximos antes das notícias e a ansiedade sobre o que nos esperava nos próximos momentos", relembrou Kely.

"Entre drones e helicópteros e celulares que pareciam estar vivos e gritando, vocês todos, das demais equipes, assumiram uma posição de protetores, não só de nós e do Pelé, mas também da integridade espiritual e corporal do Edson. Obrigada, e desculpem-nos por qualquer coisa", encerrou ela.


TUDO SOBRE

Pelé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.