Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO FAMILIAR

De plantão em hospital, filhas de Pelé relatam momentos de 'tristeza e desespero'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A filha Flavia Arantes do Nascimento ao lado do pai, Pelé, em vídeo publicado nas redes sociais

Flavia Arantes do Nascimento e Pelé em vídeo publicado pela filha do rei em outubro deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2022 - 14h56
Atualizado em 29/12/2022 - 16h17

Os filhos de Pelé estão reunidos e se revezando no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para acompanhar o tratamento do pai, que está internado desde 29 de novembro. Nesta quarta (28), Kely Nascimento apareceu ao lado da irmã, Flavia Arantes do Nascimento, e de dois netos do rei do futebol, Gabriel e Octavio.

Atualização -> Pelé morre aos 82 anos

"Esses momentos são difíceis de explicar. Às vezes muita tristeza e desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas", escreveu Kely na legenda do post feito no Instagram.

"O que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", desejou a herdeira de Pelé --o ídolo do Santos e da Seleção Brasileira tem seis filhos.

A sétima herdeira de Edson Arantes do Nascimento é Sandra Regina, que morreu aos 42 anos em 2006, vítima de um câncer. Ela travou uma batalha judicial para ser reconhecida como filha do jogador na década de 1990 e recebeu o direito de ter o sobrenome do rei do futebol após um exame de DNA.

Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, que posaram no hospital ao lado das tias, são filhos de Sandra. Veja a foto abaixo:

Apesar do quadro delicado, Pelé continua em um quarto comum, sem necessidade de transferência para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O último boletim médico saiu há uma semana, no dia 21, e indicava uma piora em seu quadro de saúde.

Saiba mais sobre a carreira do craque:

TUDO SOBRE

Pelé


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.