Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner deixa o Brasil: 'Já sinto falta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Bia Bonemer, Laura Bonemer, Fátima Bernardes e Vinícius Bonemer, da esquerda para a direita, no aeroporto

Fátima Bernardes com os filhos Bia, Laura e Vinícius; apresentadora se despediu de uma delas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2022 - 14h15

Laura Bonemer, uma das filhas de Fátima Bernardes com William Bonner, deixou o Brasil neste sábado (27). A trigêmea, que irá fazer mestrado na França, recebeu uma homenagem de toda a família nas redes sociais. "Já sinto falta", escreveu a irmã Beatriz Bonemer.

"Chegou o dia! Ela decidiu fazer um mestrado na França, todos ficamos felizes por ela. Mas na hora de dizer 'até breve', é difícil demais. Adorei ver quantos amigos vieram dar tchau, quanto amor recebeu da família nesses dias", escreveu Fátima, no Instagram.

"O coração está apertado, mas feliz. Bom demais ver um filho correr atrás dos seus sonhos. Enquanto isso, a gente fica por aqui contando os dias pro reencontro. Te amo, filha", se declarou a apresentadora do The Voice Brasil.

"Já sinto falta de você entrar no meu quarto e ficar comigo sem fazer nada. De você rindo de mim porque não consegue fingir que já viu tudo o que eu te mostro. De a gente reclamando a cada cinco minutos que estamos entediadas, sem fazer nada pra mudar isso", disse Bia.

"De a gente indo de madrugada na cozinha procurar alguma coisa para comer. Saudade também de te irritar e das suas patadas. Só não vou sentir falta dos sustos que você me dá. Boa viagem!", desejou a trigêmea que ficará no país.

Quem também usou as redes sociais para se despedir de Laura foi Túlio Gadêlha, namorado de Fátima. "Foi quase um 'bate e volta' para dar um abraço apertado nela. Laurinha vai continuar os estudos longe de casa e não sabemos quanto tempo ficaremos longe dela", começou ele.

"Nos aproximamos mais na pandemia, quando tínhamos que juntar toda tropa (os três) na cozinha para fazer o almoço", detalhou. "Doeu mais ver o coraçãozinho da sua mamãe apertado. Mas é um novo ciclo e muito importante em sua vida. Ela tá pronta, tá feliz e vai ser sucesso total. Voa, Laurinha!", encerrou o político.

Laura segue os passos do irmão Vinícius Bonemer, que também está no exterior para estudar.

Confira as homenagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.