Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGODEIRA

Filha 'apronta' com Fátima Bernardes no último dia de Encontro; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes de rosto colado com a filha Beatriz Bonemer; ambas vestem roupas coloridas

A jornalista Fátima Bernardes de rosto colado com a filha Beatriz Bonemer no palco do Encontro

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 15h52

Beatriz Bonemer "aprontou" uma surpresa para a mãe, Fátima Bernardes, no último dia dela à frente do Encontro. A jovem de 24 anos cantou Pirata e Tesouro com Ferrugem e mostrou para os presentes seu lado pagodeira na sexta (1º). O momento, contudo, não foi transmitido pela televisão: ficou restrito apenas a quem as seguem no Instagram.

A irmã de Vinícius e Laura postou o vídeo dos bastidores do último programa e brincou: "Isso a Globo não mostra". Orgulhosa, Fátima reforçou seu lado coruja e descreveu como se sentiu ao ver a filha aproveitar a festa de despedida. "Babando", escreveu a nova apresentadora do The Voice Brasil.

A jornalista "roubou" o vídeo de Beatriz e também compartilhou o conteúdo em sua conta. "O Encontro com Fátima acabou e a festa continuou. Ferrugem não deixou a música parar e minha filha Bia Bonemer cantou com ele. Que presentão! Que despedida!", disse a namorada de Túlio Gadêlha.

Mona Lisa Duperron, repórter do Encontro, vibrou com a postagem. "Foi a coisa mais linda!", escreveu. "Ai, que orgulho, cantora mais musa do país!", escreveu Luiza Tenente, repórter do G1 e prima de Beatriz.

Por que Fátima saiu do Encontro?

Fátima Bernardes deixou o Encontro na sexta-feira (1º). Após dez anos no comando da atração, ela será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares a partir da próxima semana. Com a saída da jornalista, uma pergunta pode pairar entre parte dos telespectadores: por que ela saiu do programa da Globo?

O desejo de sair da atração diária foi da própria Fátima. Líder de audiência e sucesso comercial na dobradinha matinal com Ana Maria Braga, a apresentadora tinha lugar assegurado na faixa. No entanto, ela avisou a emissora que queria fazer outros projetos e, principalmente, deixar de ter a obrigação de trabalhar todos os dias.

Ela também revelou que gostaria de ter mais tempo com a família. "Quando você tem uma dor de garganta, tem que explicar para um país inteiro que você não foi, não só para sua chefia ou para sua equipe. Quem está diante do vídeo precisa explicar para um país o tempo todo. A cirurgia do ombro [em 2021] e do câncer [em 2020] fizeram uma bagunça que me reorganizou agora", explicou Fátima.

A apresentadora ainda explicou que a distância do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (que se divide entre Pernambuco e Brasília), e a falta de aproximação dos filhos (um mora na França e outra está de mudança para o país na Europa) a fizeram repensar sobre o excesso de trabalho em um programa matinal que vai ao ar de segunda a sexta-feira.

"Meu filho teve Covid-19 lá e eu não pude ir [para Paris]. Dá uma certa agonia, de vez em quando, de estar tão responsavelmente presa ao dia a dia", desabafou.

Veja aqui como foi a cantoria de Beatriz e Ferrugem nos bastidores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.