Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEATRIZ BONEMER

Filha de Fátima Bernardes canta em bar e é confundida com mãe: 'Muito parecida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Beatriz Bonemer estão com os rostos próximos e sorriem

Fátima Bernardes e Beatriz Bonemer em foto publicada no Instagram; semelhança confundiu fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 9h55

Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer soltou a voz em um bar do Rio de Janeiro na noite de sábado (12). A apresentadora da Globo publicou no Instagram um vídeo da herdeira cantando, e os seguidores acabaram confundindo a jovem com a mãe. "Muito parecida mesmo, até a voz", se surpreendeu Silvia Rodrigues.

"E, de repente, sua filha aparece cantando no bar", escreveu a jornalista na legenda da postagem. Na gravação, a gêmea de Laura e Vinícius Bonemer canta Péssimo Negócio, música de Dilsinho.

Nos comentários, famosos como Mona Lisa Duperron, Naiara Azevedo, Luiza Tenente e Lucy Ramos elogiaram a apresentação de Beatriz. A titular do Encontro, no entanto, precisou esclarecer a confusão feita por alguns fãs.

"Tá certa, tem que viver a vida! Conhecer pessoas diferentes. Sair da tal bolha. Vai num boteco, no sambódromo, no bloco, na festa da comunidade", afirmou Magda Cardoso. "O vídeo é da minha filha. Não sou eu, não", explicou a funcionária da Globo.

"Que ponto Fátima Bernardes chegou. Sair pra cantar em barzinho", alfinetou Elza Geraldo Pinto. "Não sou eu. É minha filha com amigos. Mas se soubesse cantar, adoraria", rebateu a namorada de Túlio Gardelha.

"Valha, e eu achei que era a Fátima Bernardes", confessou Fernando Costa. "Eu precisei ver o vídeo todo pra depois olhar a legenda e ver que não é a Fátima", disse Luana Moural.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.