Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

No BBB 22, Linn flerta com Paulo André e se preocupa: 'Jade é minha amiga'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Paulo André Camilo e Linn da Quebrada conversam no quarto grunge do BBB 22

Paulo André Camilo e Linn da Quebrada brincaram sobre romance na manhã deste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 8h54

Linn da Quebrada flertou de brincadeira com Paulo André Camilo após terem dançado juntos na festa do BBB 22. Na manhã deste domingo (13), a atriz afirmou que a relação com o atleta é proibida. "Jade é minha amiga", se preocupou a artista, lembrando do affair do rapaz com a influenciadora eliminada do reality show.

Depois do fim da festa, os dois conversaram no quarto grunge. "A Jade ia gostar disso", afirmou Lina, sobre a proximidade dos dois no evento. "Ela vai ficar bolada contigo. Será que ela está assistindo?", indagou o corredor. "Jade é minha amiga. Eu só dormi. PA, qual que é o problema de dormir?", provocou ela.

"Esquece, tá, PA? É melhor a gente não ser nem amigos. Estava melhor só quando a gente trocava votos", debochou a aliada de Jessilane Alves. Camilo, então, falou que ela iria cortar a amizade: "Você que quer acabar com a nossa relação".

"Que relação é essa que a gente tem,?", questionou a integrante do Camarote. "A gente tem uma relação saudável", respondeu o atleta olímpico. "Do que? De rivalidade? Chega, você está me machucando", soltou a artista.

"A gente é de famílias opostas, que se odeiam. Tipo Romeu e Julieta", continuou a sister. "A Lina esperou a Jade sair. Está se aproveitando de mim", brincou PA, se dirigindo a Pedro Scooby.

Depois, o corredor viu Jessilane ajudando a atriz a trocar de roupa para ir dormir e lembrou do momento em que dançou com a colega na festa. "Eu estava na pista de dança quando começou a tocar Pássaro de Fogo. No mesmo momento que começou a tocar, veio você na minha mente", contou Paulo André.

"Por que você lambe os lábios quando fala comigo? Vocês viram como ele lambe os lábios diferentes", perguntou a amiga de Natália Deodato. "Aí, meu coração não aguenta", afirmou o rapaz.

"Tá vendo como você me esnoba", reclamou o aliado de Douglas Silva. "Agora eu vi. Você está brincando com meu coração, PA", disse a intérprete. "Você está fazendo de tudo para eu pressionar o Pedro. Já pensou como isso deve estar soando no coração do Brasil? O Brasil está torcendo pela gente, PA", se divertiu Lina.

"O Brasil está torcendo pela gente. Estou falando para a gente dormir de conchinha", completou a atriz. "Estou começando a estudar o Brasil gritando agora para o casal. É o casal Paulina", brincou Scooby. "Jade, está vendo que eu não tenho nada a ver com isso", soltou o atleta olímpico.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.