Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

A Fazenda 12: Lidi admite ser 'insuportável' e rejeita semelhança com Jojo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa com o macacão de provas em A Fazenda 12

Lidi Lisboa em A Fazenda 12; atriz confessou ter um lado insuportável na Live do Fazendeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 9h04

Lidi Lisboa confessou que tem um lado insuportável em A Fazenda 12. Após vencer a disputa pelo chapéu na noite de quarta-feira (2), a atriz participou da live do fazendeiro e falou sobre seu jeito difícil, mas negou ter a personalidade parecida com a de Jojo Todynho. "A gente tem personalidade forte, é só isso", afirmou ela.

Durante a live exclusiva do TikTok, a protaginosta de Jezabel (2019) foi perguntada sobre quais peões seriam os mais difíceis de lidar no confinamento. "Eu sou um pouco insuportável, mas assim, é com louça suja, gente que não enche o filtro de água... eu tenho um pouco de noção", explicou.

"Ás vezes, conviver com a Jojo é bem difícil. Vou ser realista, todo mundo já sabe disso", assegurou Lidi, que em seguida, foi questionada se considerava sua personalidade parecida com a da funkeira.

"Acho que ambas temos a personalidade forte, mas é só isso. Não me acho parecida com ela, não", declarou a atriz, rejeitando a comparação com sua rival.

Lidi também negou que consiga atuar o tempo todo dentro do confinamento. "Estou sendo bem eu. Não tem como interpretar o tempo todo, eu me exponho muito, todos os dias", afirmou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.