Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELA DEU BRONCA

Fernanda Paes Leme confunde fãs ao mostrar barriga: 'Acharam que era gravidez'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Fernanda Paes Leme na pré-estreia da série Ninguém Tá Olhando, da Netflix, em 13 de novembro de 2019

Fernanda Paes Leme na pré-estreia da série Ninguém Tá Olhando, da Netflix; atriz confundiu internautas

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 19h20

Fernanda Paes Leme, 37 anos, confundiu seus seguidores ao mostrar a barriga em seu Instagram nesta terça-feira (4). A atriz, que recentemente passou por uma cirurgia para retirar a vesícula, deu uma bronca em quem entendeu errado ao ver sua silhueta. "Acharam que era anúncio de gravidez. Gente, vocês piraram?", reclamou na rede social.

No início da tarde de terça, a artista usou sua rede social para mostrar as cicatrizes em seu abdômen. "Três marias na barriga. Da cirurgia na vesícula", comentou, levantando a blusa em uma rápida gravação.

O registro confundiu os internautas e até amigos da atriz, como o ator Danilo Mesquita. "Eu li três meses na barriga. Já ia te ligar felizão", escreveu ele em mensagem direta para a apresentadora.

Em seguida, Fernanda voltou às redes sociais para falar da confusão causada por um simples vídeo. "Gente, eu estava em alguns Stories anteriores mostrando a casquinha [de cicatrização] da minha retirada de vesícula. E, simplesmente --não foi só o Danilo--, várias outras pessoas acharam que era um anúncio de gravidez. Gente, vocês piraram?", comentou.

"Como é que está a vida na pandemia, no meio à quarentena sem boy [homem]? Não tem essa possibilidade, e isso não vai acontecer tão cedo por aqui. Fiquem tranquilos", avisou.

No final de junho, a apresentadora de Viagem a Qualquer Custo, do GNT, falou sobre sua saúde após ter se curado da Covid-19. Ela teve conjuntivite, sinusite, inflamação no intestino e gastrite depois de ter contraído o vírus. "Minha imunidade não voltou, não está normal", desabafou na ocasião.

Veja vídeo de Fernanda Paes Leme para o Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.