Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIDADE BAIXA

Após Covid-19, Fernanda Paes Leme volta a ser internada e marca cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com creme no rosto, Fernanda Paes Leme aponta celular para o espelho em foto no Instagram

Fernanda Paes Leme em foto publicada no Instagram; atriz diz que sua imunidade não voltou após Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2020 - 18h08

Fernanda Paes Leme, 37 anos, desabafou sobre a saúde após ter contraído e se curado da Covid-19. Neste sábado (27), a atriz relatou que sua imunidade não é a mesma de antes e que após a doença teve conjuntivite, sinusite, gastrite e inflamação no intestino. "Eu estava agora no hospital, fiquei internada dois dias", contou. Em breve, ela precisará ser operada para retirar pedras na vesícula.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, a apresentadora de Viagem a Qualquer Custo, do GNT, deu detalhes de sua internação. "Eu estava sumida, não aparecia mais. Enfim, eu falei no meu Twitter esses dias que a minha imunidade não estava boa, que eu sentia que depois que eu tive o coronavirus nada voltou como era antes. Realmente", confirmou.

"Sinto isso, tive várias coisas depois, como conjuntivite, sinusite, quadros de sinusite que nunca tive parecidos. De não passar nunca. Eu estava agora no hospital, fiquei internada dois dias. Uma inflamação no intestino, gastrite. Tem muito a ver com o emocional também e muito a ver com as coisas que não posso comer e acabo comendo", lamentou.

Fernanda assumiu que a alimentação não está adequada durante a quarentena. "É muito difícil, neste momento de pandemia. A gente acaba querendo compensar, descontando na comida. Querendo comer coisas deliciosas e tal, para ficar um pouco mais feliz. Isso acontece", explicou.

"Infelizmente eu tenho já, já tive síndrome do intestino irritado e já tive vários problemas gástricos há anos. Sim, eles voltam. Vou cuidar dessa parte de novo", avisou.

Diante de tantos problemas, a apresentadora contou que precisará de uma intervenção cirúrgica. "Também descobri o que? Pedras na vesícula. Olha que legal. Muitas pedras na vesícula e farei uma cirurgia em breve", lamentou.

"Mas está tudo bem comigo. Já saí do hospital. Estou só dando um parecer, não só do meu sumiço [do Instagram], mas da minha saúde por conta dessa minha declaração, que eu falei que a minha imunidade não tinha voltado a ser a mesma depois que peguei o coronavírus", considerou.

"Me fizeram várias perguntas. Eu não tenho muito o que responder. Sinto, dentro de mim, que não voltou. Sabe? A minha imunidade não voltou, não está normal, não voltei a me sentir 100% depois. Com tantas coisas acontecendo, é meio que uma resposta que ainda não [voltou]", afirmou.

Fernanda, que morava no Rio de Janeiro, se mudou para São Paulo recentemente para ficar mais perto da família. "Está tudo caminhando bem. Seguimos firmes e fortes", finalizou.

Confira declarações de Fernanda Paes Leme sobre a saúde:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.