Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSO NEGATIVO

Deborah Secco revela que ela e marido pegaram Covid-19: 'Ficamos baqueados'

Reprodução/Instagram

Deborah Secco abraça Hugo Moura em foto publicada nas redes sociais

Deborah Secco e Hugo Moura em foto publicada nas redes sociais; casal testou positivo para a Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2020 - 14h28

A quarentena que Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, fizeram em meio à pandemia do coronavírus não foi suficiente para que o casal passasse ileso pela doença. A atriz revelou que os dois pegaram a Covid-19. Antes mesmo de descobrir os resultados dos testes, ela já imaginava que tinha sido infectada. "Ficamos muito baqueados", disse.

A artista, que se livrou do visual da doidinha Alexia, de Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo interrompida pelo isolamento social, detalhou os sintomas que ela e o ator tiveram.

"Foi uma gripe muito destrutiva, muita dor no corpo, muita dor de cabeça. Por isso a gente se isolou", listou a atriz ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles.

Deborah e Moura fizeram o teste duas vezes, e os resultados foram falsos negativos para ambos. Só agora, já recuperada, ela conseguiu confirmar que pegou o vírus.

"De fato, no primeiro exame, deu negativo, o meu e do Hugo. Mas era falso negativo. O segundo que fizemos, 15 dias depois, também foi negativo. Foi dar positivo 30 e poucos dias depois", contou a intérprete.

Além de Deborah e Hugo, outros famosos também foram diagnosticados com Covid, como Claudia Raia, Eliana, Mumuzinho, Fernanda Paes Leme, Luisa Mell, Gésio Amadeu, Mariana Weickert, Dinho Ouro Preto, Gabriela Pugliesi e Preta Gil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.