Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FINAL FELIZ

Fernanda Paes Leme admite perrengue na hora do sexo: 'Sou um sonífero'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Fernanda Paes Leme durante participação no Caldeirão

Fernanda Paes Leme durante participação no Caldeirão; apresentadora confessou perrengue sexual

Fernanda Paes Leme confessou que é "um sonífero" para os homens durante o sexo. Nesta quarta-feira (20), a apresentadora admitiu que, em duas ocasiões, seus ex-ficantes dormiram na hora da relação sexual. "Rolou um trauma", pontuou a comunicadora.

Segundo Fernanda, o primeiro caso ocorreu durante um Carnaval em Salvador (BA). "Entramos no quarto dele e começou a esquentar o clima. Beija daqui, beija dali. Ele começou a descer, beijar o meu 'corpitcho', descia para uma parte muito agradável (risos). Quando, de repente, vi que ele parou de se mexer. Ué? Olhei para baixo, e ele dormiu", entregou Fernanda para o podcast Posso Mandar Áudio?, apresentado por Dani Calabresa no Gshow.

"Até tentei acordar ele, mas nada. Passei minha perna por cima da cabeça dele, olhei, comecei a rir e peguei minhas coisas. O cara dormiu naquele momento do pré, quando as coisas estavam esquentando, fiquei sem aquilo que eu queria. Depois disso, ele quis ficar comigo outras vezes, mas nunca mais fiquei. Rolou um trauma!", complementou.

"Pensei: 'Não, esse raio não vai cair duas vezes no mesmo lugar'. Meses depois, muito tempo depois, estava ficando com um cara que já tinha beijado, fui para a casa dele depois de uma festa e estávamos lá. Só que, dessa vez, quem foi dar aquela conferida no corpo, aquele agrado, fui eu", prosseguiu.

"Estava tudo funcionando normalmente, o negócio ali bombando! Quando terminei e fui para cima, para o negócio acontecer, ele estava dormindo. Aí falei: 'Realmente, sou um sonífero para os homens, não é possível'. Foi isso, arrumei um namorado que não dorme no ponto, agora estou feliz!", comemorou Fernanda.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.