Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACAPULCO SHORE

Veterano do De Férias com o Ex, Novinho emplaca carreira internacional na MTV

DIVULGAÇÃO/MTV

Imagem de Matheus Crivella, o Novinho, com blusa preta e jaqueta colorida

Matheus Crivella, o Novinho, fará uma participação no Acapulco Shore, reality mexicano da MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 18h30

Após sua passagem pelo De Férias com o Ex, Matheus Crivella, o Novinho, conseguiu emplacar uma carreira internacional nos realities de pegação da MTV. Nesta terça-feira (20), o canal confirmou que o amigo de Anitta estará na oitava temporada do Acapulco Shore, atração que será lançada ainda neste semestre no Brasil.

Gravado no México, o reality acompanha a vida de um grupo de jovens que aproveitam o verão juntos em festas, barracos e pegação. O novo ano do programa foi gravado durante a pandemia da Covid-19 e conta com 12 participantes, além de convidados especiais como Novinho e a modelo argentina Charlotte Caniggia.

Com 29 anos, Matheus é atleta de polo aquático do Flamengo e já participou de duas temporadas do De Férias com o Ex. Em 2019, ele entrou no reality como ex de Sarah Fonseca.

Após o sucesso com o público, ele voltou ao programa em 2020, como participante principal. No novo ano, ele se envolveu em algumas polêmicas na casa após ser rejeitado por Mina Winkel em uma das brincadeiras de pegação do programa.

No Brasil, a nova temporada do Acapulco Shore será exibida ainda neste semestre na MTV e no Paramount+. Confira o anúncio da entrada de Matheus Novinho no Acapulco Shore e o trailer do reality, em espanhol: 


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.