Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGONHA

Felipe Andreoli revela que Leon nasceu ao som de Beatles: 'Chorei menos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Andreoli usa camisa branca e Rafa Brites está com um vestido tomara que cai todo florido

Apresentadores Felipe Andreoli e Rafa Brites comemoram chegada do segundo filho do casal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 19h50

Felipe Andreoli e Rafa Brites compartilharam com os fãs o nascimento do segundo filho, Leon. Os dois já são pais de Rocco, de quatro anos. O apresentador do Globo Esporte SP afirmou nesta quarta-feira (23) que a criança nasceu ao som de Beatles: "Foi lindo, mágico". 

"Estava tocando Because, do Beatles e aí, no exato momento em que você saiu da barriga, começou a tocar Here Comes the Sun. Foi lindo, mágico", disse Andreoli ao confirmar que o bebê nasceu às 20h40 desta terça-feira (22). 

O parto foi na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Em seu Stories no Instagram, a apresentadora mostrou o quarto em que está hospedada e, também, o momento de descanso de Andreoli. 

"Passando para avisar que o Leon chegou ontem. A gente está aqui na maternidade. Leon e papai [ela vira a câmera para o local onde está o apresentador] dormem muito. Aproveitar os primeiros dias, porque a gente sabe que não é bem assim. Todo mundo com saúde e todo mundo bem." 

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do Globo Esporte SP reforçou que a apresentadora está bem após o parto. "A mamãe está ótima, foi aquela guerreira de sempre e já tá super disposta, agarrada na cria."

Ele disse ainda que chorou menos agora com a chegada de Leon: "O que não significa pouco, porém, vibrou e aproveitou cada segundo. Seu irmão, o Rocco, assim que te viu sorriu e ficou desconfiado. Pouco tempo depois estava te acariciando e mostrando o irmão com orgulho para família que veio te visitar."

Andreoli agradeceu as mensagens de carinho que ele e a mulher receberam. 
"A energia de vocês estava aqui conosco. E, por isso, compartilhamos um pouco desse momento tão especial com vocês. Here comes the Sun...It's Alright."

O casal recebeu parabéns de vários famosos, entre eles Fernanda Gentil, que recentemente disse que congelou óvulos para dar filhos no futuro. "Meu coração transborda", escreveu a apresentadora. "Me emocionou mano. Que bênção. Seja bem-vindo Leon!, comentou André Vasco. 


Mais lidas