Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURINO CHAMATIVO

Faustão pega no pé de namorada de Edu Guedes: 'No homem, o sangue desce'

FOTOS: REPRODUÇÃO/BAND

Jaque Ciocci falando ao microfone enquanto usa um casaco volumoso | Faustão de casaco também com o microfone na mão

Faustão comenta figurino de Jaque Ciocci, namorada de Edu Guedes, faz bailarina rir no palco

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 21/6/2022 - 22h57

Faustão brincou com a bailarina Jaque Ciocci, namorada de Edu Guedes, durante seu programa nesta terça (21). O apresentador reparou que a assistente de palco usava um casaco cheio de plumas, mas estava com as pernas de fora. Intrigado, ele observou que as mulheres costumam ter os pés frios. "No homem, o sangue [do corpo] desce", soltou o comunicador, arrancando risadas. 

Jaque foi chamada para mostrar os bastidores de um show de calouros ao lado de João Guilherme, que é filho do comunicador. "Eles fazem preparação corporal, vocal, para chegar aqui no palco afiados", contou a bailarina.

"Tem que se preparar muito, inclusive para usar esse casaco", acrescentou Faustão. Imediatamente, Jaque soltou uma boa risada, sacudindo os ombros, como se quisesse mostrar ainda mais o casaco. "Está frio", justificou.

Em resposta, o artista olhou para o figurino da assistente, que usava uma saia curta por baixo da peça volumosa, e fez uma piada: "É, está frio só na parte de cima. Embaixo é verão", afirmou.

A namorada de Edu Guedes riu mais um pouco, mas não comentou mais o assunto, porque nesse momento Faustão precisou dar atenção aos patrocinadores. O público se surpreendeu, porém, quando Fausto terminou a menção às marcas já voltando ao tópico, dessa vez com Anne Lottermann, que usava uma calça social preta e uma blusa de alças da mesma cor.

Anne Lotterman e Jaque Ciocci

Jaque Ciocci de casaco com plumas e Anne Lottermann com blusa de alças

"Ela [Anne] não sente frio, é gaúcha", observou o apresentador. "Não, eu sinto frio na parte de baixo e a Jaque sente frio na parte de cima", respondeu a jornalista, brincando. Ainda observador, Faustão então propôs um desafio, reparando em outra parte do corpo feminino: os pés. 

"Vamos fazer um concurso: você conhece alguma mulher que tenha pés quentes? Nem se colocar dentro do vulcão; não tem. Toda mulher tem um pé frio que é um negócio impressionante", afirmou o apresentador, conversando com Anne e com a plateia ao mesmo tempo. "É porque o sangue sobe rápido para a cabeça", riu a assistente. "E no homem o sangue desce", completou Fausto Silva, arrancando mais risos dos presentes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.